Você é casa de Deus: Não deixe qualquer um entrar!

16 dezembro 2015


Oi gente tudo bem com vocês?

Vocês já pararem pra pensar sobre a casa de vocês, geralmente a gente só permite entrar em nossa casa pessoas da nossa confiança, pessoas que sabemos que irão respeitar o nosso espaço e também as regras para estar em nossa casa.

Nós podemos facilmente relacionar a casa natural com a casa espiritual que no caso somos nós.
Nós somos a casa de Deus e Ele habita em nós. Então assim como sua casa natural você quer que as pessoas tenham respeito imagine no seu caso. Você tem um dono, e não e de você mesmo, o Deus que te criou e que mora em ti tem zelo pela sua vida.

O que eu quero dizer é que existem relacionamentos que desrespeitam a casa de Deus (nós), burlando as regras, deixando marcas nas paredes e poluindo todo o ambiente.
Hoje a coisa mais "normal" é vermos relacionamentos onde tudo está liberado, quase ninguém se importa na realidade com o bem estar do outro. É como se a prova do amor fosse revelado por algo físico que possa acontecer entre as partes.

Sabe gente quando eu me vi como casa de Deus eu comecei a me respeitar ainda mais, eu preciso me manter limpa e adornada pois um Rei mora em mim.
Nunca deixe que digam que você não tem valor ou que será apenas algo pra curtirem juntos. A pessoa que te ama respeitará a Deus e o amará da mesma forma que você 3 sobre tudo respeitará o tempo de Deus que somos nós.
Que hoje você possa despertar, pensar nos seus relacionamentos e ver se isso está fazendo bem ta casa de Deus ou não.

 Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? Tiago 4: 5












                 Colunista as quartas feiras, youtuber no canal Vlog na Real.

7 comentários:

  1. Muito precioso o seu texto, reflexivo, por isso a palavra de Deus diz que é impossível ver Ele sem santidade.bjs fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus você gostou minha flor, fico grata a Ele viu. Realmente Ele é santo e nós também precisamos ser. Paz

      Excluir
  2. Muito precioso o seu texto, reflexivo, por isso a palavra de Deus diz que é impossível ver Ele sem santidade.bjs fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Excelente reflexão, Deza. Quando temos Deus como nosso dono, fica mais fácil resistir aos desejos enganosos do coração!
    Beijos <3
    www.sdesarah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém lindona é verdade viu, com Ele morando em nós podemos resistir tudo o que vier, beijão

      Excluir
  4. Muito verdadeira sua reflexão, além dos relacionamentos físicos que deixamos muitas vezes corromper o nosso corpo, tem as relações emocionais que tantas vezes damos espaço para nos destruir. Palavras que nos colocam para baixo. Nós somos templos do Espírito e temos que permanecer sempre limpos para sua habitação!

    :D
    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém maninho isso ai, temos mesmo que sempre fazer aquela faxina e cuidar do tempo de Cristo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.