Você tem um chamado!

01 dezembro 2015

Oi Meninas e Meninos da Igreja ♥

"Uai por que você esta falando assim hoje Tai?"
Porque hoje eu vou falar de chamado, e você é chamado pelo Senhor, filhos e filhas, Meninas e Meninos da Igreja, que já não andam segundo a carne mas segundo o Espírito.

Qual é o seu chamado? Essa é uma das maiores duvidas de todos os da maioria dos jovens cristãos, ou de quem se converteu a pouco tempo.
"Como eu sei que isso é pra mim" "Eu queria cantar mas..." "Eu queria pregar mas..." "Eu queria..." "Eu sentia..." "Eu..."

Se identificou?
Não existe uma formula sobrenatural, majestosa, pentecostal ou do manto pra saber o seu chamado, no Reino de Deus o negócio é diferente.
Então tá, mas como eu sei o que eu fui chamado pra fazer.
É exatamente assim!!!
Você é chamado!
Quando alguém chama seu nome você escuta certo?

Assim é Deus, assim é o jeito do Espírito Santo fazer, preste atenção:
Como Deus chamou Samuel? (Leia: 1 Samuel 3. 1-10)

Como Deus chamou Jeremias?
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

E como Deus chama você? Deus te chama pelo nome sim! Mas Deus quer que você o busque!
Muitas vezes o chamado não vai ser apenas o que você sabe fazer, se você canta bem use isso pra glorificar a Deus, mas e se ele te chamar pra pregar além de louvar? E se ele te chamar pra missões e evangelização além de cantar? e se ele te chamar pra pastorear, pra ensinar ou pra cuidar de algum ministério.

Deus nunca vai te chamar de um jeito que você não saiba.
Ele usa profetas, Ele fala por meio da bíblia, a questão é: Seus ouvidos estão atentos?

A questão de saber o meu chamado é a questão de buscar a Deus e buscar o meu chamado em Deus.
EM DEUS! E não no profeta X ou no Y.

Se Deus quiser usar alguém pra falar Ele vai, mas você tem que buscar a Deus, em tudo Ele nos direciona então descansa seu coração e busque a Deus, o seu chamado vai vir, e junto a responsabilidade de aceita-lo e cumpri-lo! Muitos são chamados mas poucos escolhidos e sabe o motivo?
Tem gente que põe a mão no arado e olha pra trás, não faças tal! busque o chamado, mas cumpra-o, a responsabilidade é grande, mas...

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.
Jeremias 1:8

Fiquem na Paz ♥

2 comentários:

1. Seu blog é lindo e seus posts são incríveis, talento de sobra!!! <3
    Adorei o post flor! http://www.laisaoliveira.com/