Mas Deus eu estou com medo

08 janeiro 2016


Oi gente,
Hoje eu quero falar com vocês de algo que eu estou sentindo, pois sempre quando eu escrevo aqui sinto Deus me ministrando também.

E quando a gente sente medo? Quando o medo do que não sabemos sobre o que vai acontecer nos inunda é falta de fé? É duvida de que Deus é Poderoso para fazer algo nas nossas vidas?
Eu acho que não.

Eu digo isso por que eu estou com medo, sim eu estou. Medo de muitas coisas que estão pra acontecer, estou com medo mas não duvido de Deus, estou com medo mas não perdi a fé no meu Pai.

Eu sinto medo pois eu sou uma pessoa, um ser humano, sim sou filha de Deus mas isso não me faz de ferro, isso não seca as minhas lágrimas, isso não me torna alguém que não passa por dificuldades, ao contrário ser filha me mostra que por mais que eu tenha medo hoje, hoje antes que o meu amanhã chegue, quando ele chegar ELE vai estar lá comigo.

Ele sempre esteve comigo, o medo vem, mas eu vou procurar o meu Pai, e tenho que me lembrar: Meu Pai merece mais atenção do que meus medos!
Meu Pai merece mais de mim do que os meus medos!
Meu Pai merece mais tempo do que meus medos!
Meu Pai me ajuda a vencer os meus medos!

Meu Pai sabe que sou uma menina, pequena, com  um coração frágil, mas cheio de sonhos, e Ele também sabe que em meio a tantos sonhos eu só preciso dEle.

Ei menina, não é pecado sentir medo, só se lembre que o amor do seu Pai lança fora todo medo ♥
Jesus te ama, me ama, e nós o amamos, nos braços dEle estamos seguras.

Fiquem na Paz♥






2 comentários:

Tecnologia do Blogger.