2016 e a nova organização do Meninas da Igreja

04 janeiro 2016

Oi gente tudo bom?
Primeiro post do ano aeee \o/
Quem está feliz por 2016 da um glória a Deus, eu estou e muito, prometi a mim mesma correr atrás de tudo aquilo que quero alcançar afinal pra 2016 ser bom vai depender da gente certo!

Bom pra esse ano como eu já disse nesse vídeo pra vocês, eu tenho TCC, tenho estagio, tenho o ministério na igreja e tem o blog e o canal, (OMG) sim gente tem tudo isso e eu nem penso muito se não eu fico doidinha haha e nós vamos mudar a programação e a organização do blog :)
Os vídeos no canal continuam segundas e quintas, e aqui no blog teremos posts:
Domingo, Terça, Quarta e Sexta.
Na segunda e na quinta vou deixar o post com o vídeo aqui pra vocês.

A Andreza vai continuar sendo colaboradora, mas os posts dela serão de 15 em 15 dias e gente a Dre é uma benção ela faz sim posts sobre relacionamento, mas eu deixei ela a vontade, a gente sabe que falar de um assunto só as vezes fica meio chato né, então a Dre vai fazer posts de diversos assuntos assim como ela já tem feito aqui no blog, se vocês quiserem dar sugestões de posts tanto pra mim quanto pra Dre é só mandar na fanpage ou aqui nos comentários do blog :)

Bom gente espero muito que vocês acessem o blog todos esses dias e eu vou fazer o meu melhor pra trazer posts de qualidade pra vocês, muito obrigada por tudo vocês são lindos demais ♥ e não esquece de ver meu vídeo de agradecimento vou deixar aqui em baixo pra vocês :)
Beijoooo
Fiquem na Paz ♥