+ AMOR + PUREZA

17 fevereiro 2016


Oi gente tudo bem com vocês? Comigo está tudo na paz graças a Deus!

Hoje é dia de post Na real minha gente e eu quero compartilhar com vocês um versículo muito lindo e além de tudo confrontante pra todos nós.

Mas antes de dizer qual é o versículo quero falar o seguinte, muitos jovens costumam se afastar de Deus pois querem aproveitar* sua juventude realizando seus próprios desejos, outros se julgam novos demais para levar uma vida com Deus e abnegar certas coisas, há ainda outros que acham que esse negócio de fé é coisa de maluco e que devemos nos preocupar com algo de futuro.

Mas ainda assim ainda existem muitos outros jovens loucos por Jesus, prontos a entregar sua juventude e força a Deus, prontos a deixar seus prazeres de lado por amor a Deus e prontos a tomar a sua cruz e seguir Jesus de fato.

Todo esse meu rodeio é pra chegar no versículo minha gente... Mas e você em qual perfil de jovem você se encaixa? No primeiro? Ou no segundo? Ou meio a meio?

É hora de tomar uma decisão séria na vida meu bem e deixar quem sabe guiar o barco.

1 Timóteo 4:12 diz assim:

Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.

Nessa passagem Paulo dá um conselho pra Timóteo para que sua mocidade fosse pra glória de Deus.

Hoje eu falo uma coisa pra você e pra mim:
Que a nossa juventude seja também pra Glória de Deus,vamos aproveitar nosso vigor e força pra sermos o melhor que podemos ser para Deus. Pessoas de palavra, com um andar reto diante de Deus e dos homens, com o amor do pai em nossos corações que possamos demonstrá-lo a todos, com uma fé inabalável e crescente, sendo puros no corpo, alma e espírito. Pois alegraremos o coração de deus e só assim estaremos fortes para vencer qualquer parada!!!








                 Colunista as quartas feiras, youtuber no canal Vlog na Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.