Ao olhar pra Ti

18 fevereiro 2016


Olhando para Ti eu vejo mais do que a sua grandeza, a sua grandeza Senhor é notável mas o teu amor me fascina mais do que qualquer coisa.

O jeito como o Senhor nos cuida, eu vejo. Eu vejo quando olho para quem tu és, não para o "deus" que as pessoas criam em si mesmas com a imagem limitada, mas quando eu olho pra ti o Verdadeiro e Santo vejo o cuidado, o cuidado de um Pai que não mede circunstancias quando cuida de um filho seu, um Pai que mesmo quando o filho se afasta o Senhor manda a mensagem que o traz de volta pra casa.

Mais lindo ainda é quando ao olhar para ti ver que o teu tão imenso amor encobriu o pecado do filho que se tinha ido mas que hoje voltou não por que ele merecia mas por causa da tua misericórdia, e por causa dela não foi consumido pelo mal.

Ao olhar para ti vejo o que ninguém pode oferecer mas todos precisam ter, e isso as pessoas chamam de vazio e eu chamo de amor, do teu Jesus, do teu amor!

Ao olhar para ti vejo o amor que excede todo entendimento, e ele, mesmo sem poder medir é do tamanho do vazio de toda e qualquer pessoa.

Esse vazio que precisa do teu amor, precisa pois fomos salvos por ti, e antes fomos criados por Ti. De certo pertencemos a ti, toda a humanidade pertence.
 E ao olhar para ti eu vejo que no seu coração tem espaço para todos nós ♥



2 comentários:

  1. AAi que blog lindo e que texto lindo!
    Deus realmente tem o tamanho exato de nosso vazio! É incrível né! *-*

    Primeira vez no seu blog, seguindo! Amei! Deus abençoe!

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Aninha ♥
      Realmente é só o Senhor pra preencher esse vazio :)
      Beijoo, Deus abençoe ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.