Eu só precisava escrever

01 fevereiro 2016



Oi gente, bom, eu estou meio sem jeito de começar o post, e isso não é lá muito normal :/
Eu amo blogar gente, amo gravar vídeos, mas as vezes bate aquela coisa, aquele tapa da realidade por trás das telas do blogger, do youtube.
Eu amo tudo o que eu faço aqui, eu amo abrir o meu coração e começar a escrever e a escrita me ajuda muito é como se fosse terapia, de verdade nunca me senti tão bem como quando eu escrevo.
Mas há alguns dias eu estou um pouco desanimada, e as vezes eu deixo vocês sem posts, e eu, de verdade não queria e não quero que isso aconteça.
Se existe algo que não quero abandonar, nem excluir e nem nada do tipo é o blog, é o que eu faço aqui, as vezes parece que é algo que eu amo e preciso fazer.
Eu me sinto responsável, sim me sinto responsável em vir aqui e colocar uma palavra de fé, de esperança, as vezes alguma palavra que os faça rir, ou refletir. Já escrevi rindo, já escrevi chorando, mas não me lembro de ter escrito algo com a cara amarrada fazendo por simples obrigação.
Eu agradeço a todos que interagem aqui e nas redes sociais, e confesso que as vezes queria um pouco mais de interação por aqui, mas eu entendo vocês, a nossa correria as vezes não nos deixa parar e ficar comentando, e de verdade eu sei, pois eu também leio blogs, amo isso, mas gente eu sou a esquecida de plantão.
E tudo isso aqui é só pra eu conversar com vocês mesmo. Não vou deixar vocês, não vou deixar o blog, calminha, eu só preciso dizer tudo isso, dizer que as vezes eu me desanimo, choro, levanto a cabeça, lavo o rosto e sigo em frente, as vezes é mais difícil e ai eu preciso vir aqui falar e desabafar.
E se você esta lendo esse desabafo até agora muito obrigada, você já esta me ajudando muito :)
Não somos de ferro, temos um coração, sentimentos, e as vezes o mundo simplesmente cai ao nosso redor e ai como lidar? Não achei nenhum tutorial que ensinasse a fazer isso, mas achei um jeito de sobreviver, Jesus é o meu maior amor, e é Ele quem me ajuda, Ele me direciona, e escrever, essa coisa de escrever que eu tenho, tenho certeza que veio dEle, isso me ajuda tanto, não precisar falar não precisar tentar expressar com palavras faladas, as escritas na maioria das vezes parece mais fácil para mim.
Não que eu seja (e não sou de fato) uma super escritora e autora de um bilhão de livros e isso tudo, mas pra mim escrever é algo simples, é colocar o sentimento na ponta dos dedos, e conseguir expressa-los, seja no papel, no Word ou na área de texto do blogger rs.

Obrigada gente, eu só precisava escrever :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.