Resenha: Do Olhar ao Altar - Leandro Almeida

10 fevereiro 2016


Oi gente tudo bem com vocês?
Eu fiz uma votação la no Snapchat (tai.britto) pra ver qual dos livros que eu coloquei lá faria a resenha primeiro, o mais votado foi o livro Loucos por Jesus do Pastor Lúcio Barreto Jr, Porém eu já deveria ter feito essa resenha há alguns dias, então resolvi portar hoje, afinal a gente sempre fala alguma coisa dentro do tema relacionamento nas quartas - feiras, e por que não a resenha de um livro maravilhoso com esse tema?!

Autor: Leandro Almeida
Páginas: 78
Editora: Above
Ano: 2013 
Selo: Eu Escolhi Esperar



Sinopse:
Você já tentou imaginar como o “universo masculino” pensa sobre relacionamento? Ou “o que está passando na cabeça dele”, é muito provável que não. Por esse motivo o pastor Leandro Almeida em “Do Olhar ao Altar” dá dicas importantíssimas para que você, mulher, possa compreender um pouco da mente masculina e ser feliz na escolha da pessoa amada.
Certamente, irá te ajudar a errar menos e tomar uma postura feminina quando o 'príncipe dos seus sonhos' chegar ou mesmo se ele já está ao seu lado. Ao entender os homens e suas intenções, você estará convidado a felicidade para seu relacionamento, desde o primeiro olhar até o altar.

Se você escolheu esperar no Senhor, e as vezes tem medo de como será no relacionamento, como ser, o que mudar antes mesmo de entrar em um, ou se você ainda precisa aprender muito antes de começar um relacionamento, eu indico esse livro.
Nele a gente encontra muitas dicas, tanto para solteiros, namorando ou esperando.
O livro tem prefacio do Pr. Nelson do EEE, e conta com muitos conselhos do Pr. Leandro e o melhor é que, quando ele escreve sempre coloca alguma experiencia sua, e eu achei isso muito bom, gosto muito de livros que tem esse tipo de texto, que além de conselhos tem também os exemplos.
O livro contém 10 dicas como eu disse acima se você esta namorando, casado ou esperando são super validas, principalmente para as moças, mas eu tenho certeza que se algum rapaz quiser ler com certeza não vai perder tempo pois o livro é ótimo para moças e rapazes ;)
E o livro já começa falando do tempo de conquista, e de como isso é importante para os homens, fala para as mulheres não serem fáceis, deixe o homem te conquistar, e eu particularmente apoio isso pois acho lindo, afinal se ele quer te conquistar ( o que não deve ser tarefa fácil) é sinal de que ele vai dar o melhor dele, vai te tratar como você realmente merece, se ele der o melhor dele acredite ele é o melhor de Deus pra você (é o que eu acredito).
O livro também fala sobre não escolhermos por aparência e também por algo momentâneo, a escolha é difícil pois você precisa se imaginar com a pessoa para o resto da sua vida, não é simplesmente o namoro, todo namoro que não visa o casamento é pecado assim como o "ficar", pois ambos são sem compromisso, e o namoro que visa o casamento é um período de se conhecer para terem certeza de que ele ou ela é a pessoa que você vai viver pra sempre, até que a morte os separe.
E tem muito mais, muita coisa que precisamos prestar mais atenção, então recomendo demais essa leitura :)

"Olhe para dentro de você e verá que é muito mais bela por dentro."
Espero que tenham gostado pessoal, amanhã tem mais uma resenha :)
Fiquem na Paz ♥



4 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Lembro que quando teve a votação no snap minha vontade mesmo era printar todos kkkk
    Por não ter um pai tão presente eu era um pouco "desesperada" por uma figura masculina na minha vida, consegui superar, mas esses livros sempre dão uma reforçada no motivo que nos faz esperar em Deus, dá uma acalmada no coração.
    Amei a resenha e o livro, Tai.

    Fica com Deus.
    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como nos acalma Sarah ♥ além disso ainda nos ensina muito, esse livro por exemplo fala muito do periodo de namoro mas também do casamento e eu sempre achei que mesmo enquanto solteiro devemos aprender mais sobre o casamento e não deixar pra depois ♥
      Muito obrigada pelo carinho flor :)
      Beijoo ♥

      Excluir
  2. Ooi, Tainá!
    Eu conhecia o livro, mas nunca tinha lido uma resenha do mesmo. Eu gostei bastante da ideia dele, é de grande ajuda para quem quer aprender mais sobre relacionamento cristão e que está esperando. É sempre bom ter um encorajamento na espera =D Eu creio que namorar sem a intenção de casar não seja um pecado, mas sim um namoro sem propósito de um futuro juntos. A única coisa que você está fazendo é se defraudando e até mesmo defraudando o outro, pois quando se inicia um namoro, ambos tem que ter um propósito de vida juntos, uma visão do futuro.
    Escolher realmente não é fácil, mas quando seguramos na mão de Deus e confiamos nEle, tudo dá certo =D
    Beeijos

    {http://www.thoughtsandadventures.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super Ruhh, e você disse tudo! Namoro sem propósito é pecado.
      A escolha não é fácil, mas também creio que quando confiamos no Senhor, Ele sempre nos mostrará o que é certo e não nos deixará confundidos a respeito da sua vontade ♥
      Beijo, Deus abençoe ^-^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.