DE CARA NOVA EM 2016

28 abril 2016

Oiiii geenteeee ♥

Enfim estamos de Layout novo aeeee \o/
Quem me conhece sabe como eu amava o outro Layout, e ainda Amooo, ele está salvo aqui no PC e aqui também ♥
Mas tudo na vida muda, e mudanças sempre são bem vindas e eu amei essa.
Eu decidi mudar, mas não foi por que eu me cansei do lilas, na verdade eu demorei pra desapegar daquela cor, eu queria tudo lilas de novo kkkk, mas foram varias tentativas, tentei o rosa, o salmão, o azul, e nada eu gostava, ai tentei esse verdinho, e amei *--*

Eu queria algo pra representar junto com o Meninas da Igreja, e não achava tentei varias flores, tentei umas ilustrações, mas nada "cabia" nada era tão bonito sabe, e isso durou por um mês (serio gente eu achei que estava com bloqueio de criatividade, eu não gostava de nada).

Mas ai eu achei as margaridas, não eram essas na verdade, mas eu gostei e comecei a fazer e ir aperfeiçoando, e fiquei mais um tempão tentando, tentando, tentando.... Até que eu cheguei nessas, e gente deu certinho, foi amor, mas aquele amor conquistado sabe kkkkk é melhor que o da primeira vista kkkkk

Outro desafio foi: Quero um Layout responsivo!!!
Ahh pronto e agora, bom eu como uma boa fuçante nessa internet fui procurar layouts responsivos grátis, tentei alguns que não deram certo pois a programação de alguns deles deixavam algumas coisas bem limitadas, mas ai eu encontrei o blog Follow Your Dreams eu já amava esse blog antes, e peguei um layout de lá e personalizei ele inteirinho (se você for lá no rodapé do blog vai ver que tem os créditos do Follow Your Dreams).

Não vou dizer que no celular ele esta super do jeitinho que eu quero, mas eu vou aperfeiçoando enquanto aprendo mais de CSS.

Mas gente eu ameiii ♥ espero que vocês também ^---^

Antes que me perguntem lá no Tai Layouts, eu não estou fazendo responsivo pois a programação não é minha, e a programadora não libera pra venda. Então por enquanto só o Meninas da Igreja vai ser responsivo mesmo :)
Mas quem quiser um blog bem liindoooo vem conferir meu portfólio :)

Beijoooo Seus lindos