EU VENÇO TENTAÇÕES

06 abril 2016



Ooi gente tudo bem com vocês? Aaah que saudades que eu estava de escrever aqui, desde já peço desculpa pela ausência e garanto e estarei sempre por aqui.

Hoje eu quero falar de um assunto que todos sejam jovens ou velhos passam ou vão passar. São as chamadas tentações.

Todos nós temos dentro de nós desejos escondidos, vontades que nos levam para o mal, e nós devemos lutar contra elas todos os dias pois certamente nos levarão a morte ( espiritual) e muitas vezes a morte literal. Algumas pessoas lutam contra a pornografia, outras contra a masturbação, outros com as drogas, outros com o álcool, outros pelo desejo de vingança enfim são muitas coisas ruins que passam por dentro de nós.

Mas há esperança, há escape para nós. Temos muitos exemplos de homens que venceram suas tentações e alcançaram vitórias em Deus um deles é José do Egito que ao ser assediado pela mulher de Potifá a rejeitou e venceu graças a Deus, outro exemplo disso sãos os três jovens Sadraque, Mesaque e Abnego que ao serem tentados para negar o nome do seu Deus não negociaram seus princípios e se mantiveram firmes até o fim obtendo recompensa e o maior de todos que é Jesus foi tentado por satanás no deserto para negociar seus valores mas Jesus venceu e foi pela palavra de Deus.

Logo nós também venceremos, não é fácil. Mas uma boa dica é alimentar nosso espírito com a Bíblia e todos os seus ensinamentos, com bons louvores, com oração e jejum.
Nós somos jovens e somos fortes, o inimigo vai fugir de nós pois temos o Santo Deus habitando dentro de nós!

Um super beijo minha gente, espero que este post tenha abençoado você de alguma maneira, ah e não esquece que na real vale a pena viver pra Deus.






                 Colunista as quartas feiras, youtuber no canal Vlog na Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.