Lembre-se do seu criador ♥

08 abril 2016


Eu tenho certeza que quando você lê essa frase, logo você se lembra de Eclesiastes 12, e eu pensei em um texto pra escrever hoje, mas queria um título, tenho sentido algo, mas não sabia como chamar, então ai esta: Lembre -se do seu Criador.
Lembre-se do seu Pai, Lembre-se do seu amigo, do seu amor, do seu refugio, da sua rocha, do Senhor, de Jesus do seu Consolador Espírito Santo ♥

Talvez em alguns dias nós estamos tão ocupados com as coisas da vida, ou com pessoas ou tendo que lidar com situações e nos esquecemos dEle, o mais importante.
Recentemente eu li um texto da Bruna Talita no site do EEE e ela estava falando sobre ter Deus em primeiro lugar e não atribuir esse lugar nem mesmo ao seu futuro cônjuge e isso me fez pensar, Deus o Senhor é o único digno do primeiro lugar, ele já é seu por direito, e estamos pecando se colocarmos alguém no seu lugar.
E onde eu quero chegar com tudo isso, bem tem coisas que nos fazem perder o foco muitas vezes, as vezes a visão fica embaçada, a voz emudece e você se pega não falando tanto com Deus como deveria, então você se esqueceu em algum momento do seu criador, mas não se esqueça!

Tenho visto isso, por varias vezes me peguei pensando demais no aqui, e não nEle, Ele o motivo do meu respirar, a razão do meu sorriso o brilho dos meus olhos, o Senhor.
Jamais será uma outra pessoa além dEle, pois é dele esse lugar, o primeiro lugar, a razão do meu viver é Ele.
Quando se tem Ele como razão de viver você nunca será frustrado com motivos a menos pra viver, Ele morreu pra que eu tivesse a vida, eu preciso me lembrar dEle em todos os momentos como o primeiro na minha vida.
Ele me amou primeiro, e eu o amo pois Ele me ensinou a amar, amar a maneira certa, a maneira dEle.
A Ele a honra a glória e o primeiro lugar na minha vida, no meu coração no meu viver Senhor a ti seja o primeiro lugar.

Somos falhos, e Ele entende, mas Ele quer que nos esforcemos para lembrar e fazer com que o primeiro lugar do nosso coração seja dEle, pois o que passa disso é idolatria, e o Senhor abomina.
O melhor sentimento é de ter Ele como primeiro lugar, todos os dias.

Que o primeiro pensamento, o primeiro sorriso e a primeira preocupação do dia tenha Ele como motivo, pensar nEle, sorrir enquanto penso nEle e me preocupar em fazer algo para Ele.
Que eu não me esqueça, Ele é o dono do primeiro lugar, eu me lembro do meu criador ♥


Fiquem na Paz :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.