10 Blogs que você precisa conhecer ♥

29 abril 2016

Oi geenteeee ♥
Estou aqui pra fazer uma coisa que eu amooo de paixão, indicar blogs amigos ♥
Esse é um post que faz parte da Blogagem coletiva de Abril do Grupo de Interação de Blogueiros e Youtubers Cristãos ♥

1- Escritora Determinada
Gente a Di é minha companheira desde muitooo tempo, desde o comecinho do Meninas da Igreja e pra mim é uma honra indica-la aqui, se tem alguém que conhece minhas lutas e vitórias é ela com certeza.
O blog da minha amiga é liindo (sou suspeita pra falar kkk) mas o conteúdo dela é o que torna o blog dela tão especial, ela fale de maternidade, faz resenhas, fala de filmes, traz também textos que nos inspiram muito e nos fazem refletir sobre a palavra de Deus ♥
Vai lá conhecer, tenho certeza que vocês vão gostar :)

2- Polén por Polén
O que falar do Polén gente♥♥♥ a Debbie é aquela blogueira que você se inspira nela, o blog dela traz temas que deixa a gente de queixo caído e aplaudindo em pé!!
Ela traduz muitos textos de blogs internacionais, eu mesmo já pedi pra ela fazer a tradução de um texto muito bom ♥ e ela fez gente ♥
Mas além de traduzir muito bem, ela também fala de músicas, sempre faço novas descobertas no blog dela, faz resenhas de livros que um dia vão me levar a falência, pois dá vontade de comprar tudo, e um dos assuntos que eu mais gosto de ler são os textos sobre vida cristã ♥ então corre lá agora se você não conhece e vai conhecer!!

3- O Cristão Criativo

Se você acompanha o blog há bastante tempo, você conhece o Plínio do Cristão Criativo, ele fazia um quadro aqui no blog chamado O amor de Deus por nós.
O blog do Plínio é uma benção, ele traz diversos assuntos tem resenhas, dicas de músicas, WishList e muito mais *--*
Vem conhecer gente!!!!

4- Coisa de Jovem
Pessoal o Coisa de Jovem é o blog do meu amigo Vinicius, e no blog ele traz resenhas, playlists e o Projeto O Livro Viajante, eu participei do projeto da primeira vez e agora está rolando de novo e é muitooo interessante gente. Mas não é só isso o blog dele também dá muitas dicas e traz muitos textos sobre vida Cristã, é uma benção ^^^Vem conhecer :)

5-  S de Sarah

A Sarah é um amor e o blog dela não é diferente, tem resenhas, dicas, playlists, organização, Vida com Deus e muito mais ♥
Gente ela tem um jeitinho unico de escrever, vem conhecer o blog dessa lindaaa ♥

6-  Somos Evangélicas e Arrasamos
A Acsa é uma amiga linda que eu já conheço a um tempão, e eu amooo o blog dela ♥
Ela esta sempre presente aqui no blog, e é uma honra indica-la aqui ^^
No blog ela traz diversos temas como Caixinha de música (meu preferidoo ♥) Vida Cristã DIY e muito mais *---* Além de blogueira a Acsa é uma ilustradora e tantooo vai lá conferir os trabalhos dela ♥

7- By Ana K.
O Blog da Aninha é simplesmente lindoooo ♥ e eu amo os posts dela, ela posta cada look que deixa a gente querendo renovar o guarda-roupas, e além dessa lindeza toda ela ainda faz muitas resenhas, gente roupa e livro (ai Deus ♥), e além desses temas ela também fala de filmes, Vida Cristã, decoração e muito mais ♥ vem conhecer o blog da Aninha ^^

8- Uma Palavra de Fé

O Blog da San é muito especial pra mim ♥ ela também esta comigo desde o inicio, é uma amiga que a gente leva pra sempre sabe ^^
No blog ela traz resenhas, vida com Deus e uma web série muito legal: Nossas escolhas dependem dos nossos atos.
Gente ela é um amorzinhooo vem conhecer o blog dela ♥

9- Ô, Benedito!

A Fer é uma inspiração, o blog dela é lindooo e eu acompanho desde antes do Meninas da Igreja, isso mesmo eu já era leitora antes de conhecer a Fer ♥ e o blog dela é um dos que marcou minha caminhada com Deus, sempre que eu vou lá sou impactada por uma palavra, sempre saio de lá com as forças renovadas, Deus fala muito comigo através dos posts dela, eu recomendo supeer!! Vem conhecer agoraa!!!
RECADINHO: Fer sua linda, volta a postar logo, saudades ♥

10- Diário da Suki

O blog da Suki vocês provavelmente já conhecem ♥ é um blog super clean, onde ela fala de decoração, música, filmes, livros e muitooo mais ♥
Vem, conhecer gente!!

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado ♥
Super beijoooo
Fiquem na Paz

4 comentários:

1. Tainá, muito obrigada por me indicar <3 e por me ajudar sempre. O seu blog tem o dom de tocar almas e toca a minha. Te admiro. Curti todos os blogs indicados e gosto de todos, também.
    Beijos!

1. Obrigada Di ♥
      Eu te admiro muito amiga ^^ Que o Senhor te abeçoe sempre, sempre sempre ♥
      beijooo ♥

Excluir
  2. TAAAAAI, que lindo! Obrigado por me indicar! Não consegui fazer a blogagem do mês passado mas gosto muito do seu blog! Estamos repaginados já deu uma olhada? Beijo!

www.coisadejovem.com

1. Obrigada Vini ^^ Eu vi seu blog, está lindoo \\o Parabéns ^_^