Você Pode Desistir!

20 abril 2016



Oi Genteeeee.
Calma, muita calma enquanto você lê esse texto.

Sim você pode desistir!
E isso não quer dizer que você é covarde, quer dizer que tem coisas na vida que não valem a pena, e se você sabe disso não é proibido desistir do que não vale a pena!
Para todas as coisas, temos que colocar nossos motivos e planos em oração, em todas as áreas da nossa vida. 

Deus coloca tudo no caminho certo, mas tem horas que temos que parar de esperar que pontos finais se tornem virgulas.
Quando algo é de Deus, e vem dEle e é da vontade dEle as coisas acontecem de uma maneira que você sabe que Ele está aprovando não importa o que aconteça, aquilo se realizara na sua vida simplesmente por que Deus está fazendo tudo.

Mas tem algumas coisas que Deus talvez não te responda, e Ele faz isso porque você já tem a resposta, olha bem e pensa, isso é da vontade de Deus, Deus quer que eu continue esperando por algo que já começou errado, ou Deus quer que eu continue esperando por algo que tem me feito sofrer?

Na frase Jesus te ama, o sujeito quer que você se ame também e pare de sofrer por algo que sim você pode desistir, e se for para não desistir Deus tem os seus meios de te mostrar isso, e Ele vai, fique tranquilo.

Mas o que eu quero te falar hoje, é que nem toda desistência é errada, ou ruim, não significa que você não é forte o suficiente, mas significa que você tem coragem suficiente para reconhecer quando algo não é bom para você.

As vezes Deus não responde, pois Ele quer que vejamos o obvio bem na nossa frente.

As vezes Ele quer que a gente desista de algo, e esperemos mais nEle, ainda mais!


Fiquem na Paz :)




2 comentários:

  1. Bem,acho que essas palavras foram muito sábias e desafiadoras, sabe?
    Essa questão de se amar é algo que só o Espírito Santo pode te ensinar, para que você tenha o equilíbrio da sua autoestima. Creio que essas escolhas dependem muito do grau de profundidade da sua intimidade com Deus, é tempo em oração, em leitura, em saber ouvir a voz de Deus, enfim... Quanto mais perto de Deus, melhor ouviremos a Sua voz, e entenderemos a Sua boa vontade.


    Que Deus te inspire sempre a falar dEle e de Sua boa, perfeita e agradavel vontade para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lari ♥ Eu concordo super com vc, precisamos ter intimidade, pra ele nos mostrar quando estamos errados, precisamos de conhecimento na palavra pra reconhecer e ver nossos erros.
      Entender a vontade dEle é a melhor coisa :)
      Beijoo ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.