Acredite, em você também

30 maio 2016

Oi gente tudo bem?

Eu fiquei meio longe essa semana, longe não só do blog mas do canal da pagina e de tudo relacionado ao Meninas da Igreja, eu não estava conseguindo me expressar e disse isso no Snapchat (tai.britto) no sábado a tarde, e não foi fácil, mas parece que reconhecer isso e dizer em voz alta, parece que libertou algo aqui dentro.

Eu comecei a pensar sobre mim e a minha vida, o meu futuro. E percebi que eu não acreditava que eu conseguisse muitas coisas, mas ai eu vi tantas pessoas da minha idade indo lá e conquistando, mas elas conquistaram porque lutaram e correram atrás, saíram da zona de conforto delas.

Muitas vezes eu me sinto presa, e tenho um medo gigante de sair da minha zona de conforto, sempre olhava para o "não vai dar certo" o medo do novo sempre me manteve parada, mas sabe de uma coisa eu realmente estou cansada e te encorajo a se cansar disso também.

Estou cansada do medo do "não vai dar certo", mas antes que você pense errado, eu quero dizer que sim qualquer plano deve ser apresentado ao Senhor antes.
"Peça ao Senhor que Ele abençoe seus planos e eles darão certo" (Provérbios 16)

Eu decidi Acreditar!
Em mim também.

Acreditar que eu posso ir mais longe, que eu posso aprender mais, que eu posso.
Eu posso, sim eu posso!
É libertador dizer isso!!

Você pode, você pode sonhar, pode sonhar com um futuro melhor, pode sonhar em conhecer outro país, aprender uma nova língua, em cursar uma faculdade, em um emprego novo e melhor, em ter seu próprio negocio, em trabalhar em casa ou no seu escritório, em viajar o país e o mundo falando de Jesus, em ser um ministro, em ser pastor de uma igreja, em ser um missionário, em ser uma dona de casa com uma família linda, em ter um casamento abençoado, que sua família toda conheça e aceite Jesus.
Você pode sonhar em resgatar crianças, em ajudar vidas perdidas e sem abrigo, você pode sonhar em descobrir o tratamento que cura as doenças que tiram esperanças, Você pode sonhar e você só precisa acreditar e apresentar os seus planos ao Senhor, sendo eles pequenos grandes, não importam o tamanho dos seus sonhos, Ele me afirma: Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Acredite,
mas também acredite em você!
Ele Acredita ♥
As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra

Fiquem na Paz ♥