E se eu fosse como ela?

09 maio 2016

E se eu fosse como ela?

Eu me peguei fazendo essa pergunta.

- Mas você? Você é a Menina da Igreja, você sabe que não pode ficar falando isso!

Foi exatamente isso que ecoou nos meus pensamentos, a acusação, por um momento.
Eu vi uma menina linda, cabelos loiros, lisos, magra com o rosto sem espinhas, e sim eu me perguntei, e se eu fosse como ela? Seria mais fácil, minha vida seria melhor?

Acredite não é fácil escrever isso, acredite não é fácil reconhecer isso, a gente se faz de forte o tempo todo, mas a verdade é que muitas vezes mesmo sabendo do grande amor de Deus por quem nós somos, do jeito que somos é difícil viver com os padrões, é difícil não se sentir mal as vezes, e se você se sente ou se sentiu como eu, aprenda uma coisa que eu aprendi: Somos seres humanos sujeitos a erros, e precisamos do amor do Pai todos os dias!

Quando você se sentir mal, saiba menina ou menino Jesus deu a vida dEle pela nossa, sim você tem um valor, sim Deus tem algo maravilhoso para você.
Talvez a sua vida não seja fácil, mas acredite em mim ela vale a pena, pois Jesus é quem pagou para que você tivesse vida.

O mundo dita padrões, mas Jesus dita seu amor por nós, o mundo grita que você tem que ser perfeito, Jesus grita eu te amo do jeito que você é, o mundo grita você precisa ter, Jesus diz você não precisa de nada, eu te sustento! O mundo grita seja como ela, seja como ele, Jesus diz seja meu amigo.

Jesus como eu poderia silenciar a tua voz?

O mundo grita pecador! Jesus grita perdoado!

Não escute o mundo, escute Jesus.

E quando o “e se eu fosse como ela” vir a sua mente, grite com você mesmo “ Eu sou dEle, isso basta!”

2 comentários:

1. Lindo, Tai!! Simplesmente maravilhoso.
    E claro, o blog está magnífico também. Que Deus te abençoe cada vez mais,
    Menina da Igreja, princesa do Senhor

1. Ohh San muito obrigada ♥ Deus te abençoe muitoo ^_^