RESENHA DEUS ESTÁ COM VOCÊ - MAX LUCADO

11 maio 2016


Oi gente ♥

Hoje é dia de resenha, eu já falei desse livro em um vídeo então se você não viu clica aqui e assiste, mas antes leia esse post :)

Autor: Max Lucado
Páginas: 174
Editora: Mundo Cristão
Ano: 2013


SINOPSE:
Você sabia que Deus é louco por você? Você é Sua criação, uma obra divina, planejado em todos os detalhes. O amor de Deus é tão grande que Ele deu seu filho para morrer em seu lugar.
Só que quando os momentos difíceis chegam, como quando nós ficamos doentes, ou quando ficamos desempregados, ou quando sofremos um acidente, ou quando alguém que amamos morre… acabamos nos esquecendo do amor de Deus e até duvidamos se Ele está mesmo cuidando de nós. E neste livro, Max Lucado reacenderá em seu coração o amor e cuidado que Deus tem por você!
Deus está com você em todo momento, em qualquer situação e em todo lugar. Ele nunca te abandonará. Sinta o carinho de Deus por você através deste livro!

RESENHA:
Deus está com Você é um livro diferente, nele o autor traz trechos de outros livros dele, em cada capitulo temos um tema especifico, dentro de cada tema os trechos de outros livros ficam separados com  o nome do livro. Calma talvez você esteja pensando que isso vai ser confuso, mas não. Os assuntos e os temas de cada trecho se complementam e se encaixam perfeitamente, tanto que, se não colocassem o nome do livro, e as separações eu nunca imaginaria que são partes de diferentes livros.

Esse livro, em cada capitulo, mesmo com temas diferentes sempre nos falam do amor de Jesus, ele tem esse foco, falar da comunhão com Deus, de como Deus está presente em cada momento, algo que eu gosto muito nos livros cristãos é quando o autor conta suas experiencias com Deus e Max Lucado fala muito disso, não só as dele mas dele junto com sua família.

MINHA OPINIÃO:
Eu gostei muito do livro, é uma leitura fluida e fácil, e o que senti quando estava lendo esse livro é maravilhoso, senti Deus falando comigo profundamente.
A escrita do autor se parece com a escrita de alguém que andou de mãos dadas com Jesus, é incrível perceber como alguém tem um nível tão profundo de comunhão com Deus como Max Lucado, isso nos leva a querer cada dia mais buscar ao Senhor, e o autor nos incentiva a isso ele nos fala como o Senhor está perto de nós, de como Ele nos ama, de como Ele é acessivel.




QUOTES:
Havia coisas demais a fazer para imaginar que o impossível havia acontecido. Deus viera ao mundo como um bebê.
Ele era tocável, acessível, alcançável. {...} "Pode me chamar de Jesus", é quase possível escutá-lo dizer.
E suas lágrimas... ah, não se esqueça das lágrimas... Elas vieram de um coração tão partido quanto o seu ou o meu já estiveram.
Jesus é honesto em relação á vida que somos chamados a viver. Não há garantias de que, pelo simples fato de pertencermos a ele, sairemos incólumes.
Reconheça a Oração respondida quando a vir, e não desista quando não a enxergar.
Enquanto Jesus passeava pelo jardim, você estava nas orações dele. Quando Jesus olhou para o céu, você estava no seu campo de visão.






Um comentário:

  1. Sempre fiquei de olho nesse livro, gostei muito da resenha, já quero comprar! Beijão tai!

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.