Desabe, Depois disso viva!

24 junho 2016


Oi gente, tudo bem?

Tem dias que a gente fica triste, tem dias que nossas expectativas estão muito altas e ai a gente vai lá de deposita cada gotinha delas em algo ou em alguém.
Passamos a acreditar que algo vai dar certo com todas as nossas forças, nem sabíamos que eramos capazes de acreditar tanto em algo como estamos acreditando naquele momento.

E de repente, "puf" Não dá certo, as pessoas te frustram, aquilo que você esperava não chegou, aquilo que você acreditava não aconteceu.
E ai você vai tentando não desanimar, afinal de contas somos cristãos precisamos entender, precisamos ser fortes, e não nos permitimos desabar. Sim esse era o meu pensamento, sim essa era a minha opinião, até que eu desabei.

Eu desabei, eu queria explodir queria entender o porquê, o motivo a razão e tudo mais do por que eu, e por que não eu, por que comigo e por que não comigo. Eu chorei, muito, desabei orei, mas aquela oração que só Deus entende, afinal você não sabe se chora ou se fala.

E ai eu continuei sem entender, o céu não se abriu, não desceram anjos e me disseram o porque. Só ouvi o silêncio. E ele era ensurdecedor. E doloroso.

E ainda assim, eu adormeci, não tive um sonho lindo (na verdade foi uma noite difícil até em sonhos)
Mas eu acordei e tirei forças de onde eu não sei, e agradeci.
Deus não disse nada, o silêncio continua, mas eu agradeci e diante disso, eu me levantei.

Não posso parar, não posso querer achar "o erro que existe em mim" e fazer dele um motivo pra parar tudo.
Todas as respostas que eu busco são respondidas com a vida, por isso eu preciso parar de querer achar respostas e simplesmente viver, e viver de maneira que, mesmo sem respostas a tantos questionamentos, eu continue louvando a Deus, mesmo que o silêncio dele dure muito tempo.

Então desabe, fale tudo, chore tudo, grite se necessário, mas depois disso, Viva!
Mesmo sem respostas, mesmo no silêncio, mesmo entre pesadelos de uma noite conturbada, Viva!

Só vivendo, e vivendo aceitando a vontade de Deus, entenderemos um dia.
E como disse o salmista, quem confia em Deus não será confundido.

Que o Senhor fale mais ao seu coração, e viva pra Ele, pois Ele é a grande razão de continuar vivendo, mesmo sem respostas imediatas.

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Salmos 25:3







Poderá gostar também de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.