Não vai ser fácil

17 junho 2016

Não, não vai ser fácil.
A caminhada promete obstáculos, promete passar por vales, não será fácil.
Não é minha intenção te desanimar, mas caminhar com Jesus não é a maior facilidade do mundo.
A verdade é que a vida está cheia de dificuldades, de tristezas e de decepções, mas a caminhada com Jesus é diferente, embora seja cheia de altos e baixos existe algo que nos alegra em momentos tristes e nos consola em meio ao choro, a presença de Jesus.

A presença dele é algo tão maravilhoso, que Paulo disse: Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:12,13

Quero dizer que se você está passando por algo e pensa em desistir, se lembre Jesus nunca te prometeu um mar de rosas, mas uma fonte, e se você beber dela nunca mais terá sede, essa água que Jesus te dá será em ti uma fonte a jorrar para vida eterna.
Seja essa fonte a jorrar, não desista!
Não é não foi e não será fácil, mas valerá a pena.

Não desista, seja a fonte.