Resenha Seu Nome é Amor Max Lucado

30 junho 2016

Oi gente tudo bem?

Vamos falar novamente de Max Lucado ♥ e esse livro está muito lindo (vocês vão perceber pela grande quantidade de fotos nesse post, mas esse livro precisa!!)

AutorMax Lucado
Editora:

Mundo Cristão
Páginas:
Ano:
978-85-7325-783-0

SINOPSE

Divinamente humano, extraordinariamente comum. Apenas alguém tão especial poderia alterar para sempre os rumos da história da humanidade e os da sua história. Sabe quem é esta pessoa? Jesus. Sua vida, morte e legado são a maior prova de amor que alguém poderia receber. E ele fez tudo por você.
E é este amor que Max Lucado apresenta a você neste livro, um amor sacrificial e redentor, que lhe oferece esperança e uma nova perspectiva de vida.

Nesse livro Max Lucado vai falar sobre a caminhada de Jesus aqui na terra, e vai nos levar a imaginar cada detalhe. O livro tem basicamente três partes: Sua morte, Sua ressurreição e Seu legado.
Quem conhece a escrita de Max Lucado sabe que o autor fala de Jesus como se estivesse ali, caminhando com Ele, e descreve momentos tão importantes que emocionam.
Este livro assim como o livro Deus está com você, também é composto por partes de outros livros, contudo o livro não fica sem sentido, ao contrário, se você não ler o nome do livro ao final da pagina, não imagina que o texto que segue e o anterior não são os mesmos.
O livro é cheio de detalhes e quotes em muitas páginas.

Eu me emocionei muito, o livro não deixa nada a desejar, a escrita de Max Lucado é incrível.
A visão dele sobre o amor de Jesus, é algo que se destaca, principalmente nesse livro, ele descreve cada acontecimento como se ele estivesse lá, vendo cada detalhe da morte do Filho de Deus.
Leia esse livro, e se você está naquele momento da caminhada em que o desanimo vem, leia esse livro, faça ele companheiro da sua bíblia, abra o seu coração e sinta o amor de Jesus, como Ele sofreu para que nós tivéssemos vida, e aqui estamos hoje, ainda sendo edificados pelas palavras do Mestre.

Ele entrou para lista de Favoritos ♥

Classificação

Espero que tenham gostado pessoal :)

Beijos, fiquem na Paz ♥