Indicando filme ♥ About Time

14 julho 2016


Oi gente ♥
Eu vim indicar pra vocês o FILME MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA ♥  até hoje ♥
e novidade \o/ vocês votaram lá no Facebook então teremos uma resenha de filme por semana, e não se assuste com a quantidade de ♥ nesse post pois o tema de hoje é romance *---------* meio comédia, muito romance e muito família, então vem ver:


SINOPSE
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


Eu sempre julguei mal esse filme, por causa dessa foto acima.
Eu sempre via ele no Netflix com essa foto e eu achei que era um filme sobre um cara que voltava no tempo pra pegar todas as garotas e aquela ladainha de sempre, mas não, eu me surpreendi, e mais uma vez o "Não julgue pela aparência" me pegou de jeito.


Tim é um jovem de 21 anos e seu pai tem que lhe contar algo que vai mudar a vida dele, sua família vem de uma linhagem de viajantes no tempo, e ele descobre que pode voltar no tempo e mudar o que aconteceu se simplesmente lembrar onde estava.
Ele não era o cara mais popular com as meninas (nem de longe) então resolve usar esse dom pra mudar as coisas, mas ai ele percebe que não dá muito certo, "Nenhuma viagem no tempo faz alguém amar você."


Depois de algum tempo Tim se muda pra ir trabalhar em Londres, ele achou que logo de cara iria se apaixonar e arrumar uma namorada, mas ele descobre que não é bem assim.
Ele chega lá e vai morar com um cara um tantinho irritado, e vive sempre do trabalho para casa e de casa para o trabalho, porém um dia ele e um amigo vão a um restaurante onde eles não veem nada, é tudo escuro, pois a característica desse restaurante é que é um restaurante onde os garçons são cegos então eles são guiados até a mesa junto com duas jovens, mas eles não se veem até que termina o jantar.
Durante o jantar Tim e Mary conversaram muito, e dá pra ver pela conversa a curiosidade gigante de saber como eles são.
Quando eles saem do restaurante Mary e Tim parecem o casal perfeito ♥ daqueles que a gente quer que fique junto já agora!!
Mas Tim vai precisar ajudar um amigo e ele volta no tempo, mas ele esquece que se ele mudar alguma coisa aquela noite no primeiro encontro seria apagada :/
Mas calma, nem tudo está perdido!
Tim descobriu muitas coisas sobre Mary nesse primeiro encontro e agora ele tem que conquista-la e esse dom de voltar no tempo vai dar uma mãozinha, mas não vai ser lá tão fácil, ele precisa conquista-la e ele sabe que nenhuma viagem no tempo faz uma pessoa te amar (eita!)



Além de ser um romance, uma historia linda, engraçada, tem algo nela que me deixou ainda mais emocionada. A família ♥
É uma história sobre família, sobre estar ali para a família, sobre se ajudarem, rirem juntos e passar por momentos difíceis juntos.
O relacionamento pai e filho, irmão e irmã, nora e sogra é lindo gente! Não são só flores, são muitos momentos, e como eles lidam com isso MEU DEUS!
É impressionante, emocionante e vai virar seu filme preferido ♥

Se tem algo que esse filme me ensina na questão romance:
Você merece ser conquistada por quem você é, sem mudar nenhum detalhe!
Merece que um cara se importe e faça o necessário pra te conquistar sim, e então você vai ter o privilegio de faze-lo feliz ♥ (da licença que eu acredito mesmo! e já acreditava antes do filme rs♥)


 Sobre essa cena AI MEU CORAÇÃO ♥♥♥


Me ensina que é preciso ter paciencia com a sua familia, não se irritar com facilidade com eles, afinal são seu bem maior ♥ e vale a pena lutar com eles, sofrer com eles e se alegrar com eles ♥

Se Apaixone por alguém que te olhe como o Tim olha pra Mary ♥ Por favor *--------------*  e se case com ele rs

Bom gente espero que tenham gostado ♥
Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam da indicação ^^
Vejam esse filme tipo agoraaaa, tem muito mais do que eu contei (eu não dei spoilers juro \o/ )

Beijo gente, semana que vem tem mais indicação de filme, mas por favor me indiquem filmes aqui nos comentários também eu vou deixar tudo na minha listinha e ver o mais rápido possível♥





2 comentários:

  1. Nossa kkkk que filme hein Tay? Amo tudo que envolva romance, até mesmo quando tem uma pitada de comédia haha. Preciso dar uma chance para os filmes também.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.