Amigo! É assim que eu vou te chamar agora.

24 agosto 2016

Foto Tumblr

Eu não consegui achar uma foto melhor pra definir o que eu vou escrever agora, o que definitivamente não é uma indireta, é direta mesmo, mas sem citar nomes rs.
Eu decidi escrever sobre como eu considero a sua amizade, é sim, a sua!
Amigo!
É assim que eu vou te chamar agora, sem hipocrisia!

Você é meu amigo, e me avisa quando o gelo acaba pra gente poder se falar como antes, me avisa quando tudo voltar ao normal e eu não ser mais uma estranha que passa por perto.
Amigo, eu gelei também, e olha eu me arrependo muito, o valor de uma amizade não deve ser baseada no quanto ele(a) consegue ficar sem falar comigo, pois ai isso vira um jogo do qual eu entreguei os pontos.

Eu sinto falta e confesso sem nenhum constrangimento, que as conversas que tínhamos me traziam edificação espiritual, me fazia ver o quanto o Espírito Santo age na sua vida e como isso estava me edificando!

E hoje eu quero que você leia isso e entenda que o seu lugar de Amigo está aqui, espero que o meu esteja ai também, uma vez você me disse que sempre lia o que eu escrevia, e que bom, assim eu sei que você leu, que entendeu e que sabe que amizade igual a sua não se deixa levar por qualquer mal entendido, por qualquer coisa que eu (meio boba) tenha entendido errado.

Eu ainda quero que está amizade se fortaleça, que possamos contar um com o outro, sem hipocrisia mais uma vez eu falo, Amigo! É assim que eu vou te chamar agora.

Amigo! Eu já entendi o que eu precisava entender, o que eu preciso agora é daquelas conversas sobre Jesus que a gente sempre tinha.
Então quando você entender o recado, não esquece, tem um monte de coisa sobre Jesus que eu preciso te contar *--*

----

Genteee como vocês estão?
Estão com algum probleminha com o amigo é?
Então manda esse texto pra ele, não deixe que mal entendidos acabem com uma amizade importante.

Fiquem na Paz,
Jesus te ama, ele quer ser seu melhor amigo ♥

Beijinho da Tai :)                                                                   
Tai :)

                                  
   

Um comentário:

  1. Já perdi muitas amizades por besteiras, mas prometi nunca mais deixar essas coisas minarem algo que acredito ser verdadeiro, ótimo post!

    vinicius

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.