Deixe Jesus a vontade

21 setembro 2016



Oi gente tudo bem com vocês? Faz tempo que nós não batemos um papo né haha

Bom gente hoje eu quero falar com vocês sobre um assunto que tem movido o meu coração e esses dias ainda mais.

Tem um texto em Efésios 3: 16-17 que diz o seguinte:

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito,
para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor,

Gente nessa passagem Paulo nosso amigo show de bola, estava orando pela igreja de Efésios e o que ele mais desejava era que aquela igreja pudesse desfrutar das bênçãos de Deus e que principalmente pudessem deixar Cristo habitar dentro de cada uma delas.

Esses dias eu descobri que o significado da palavra HABITAR no grego, quer dizer sentir-se a vontade.
E gente quando eu descobri isso fez todo o sentido, porque se a palavra afirma que somos templo e morada do Espírito Santo, logo devemos ser uma casa confortável pra Ele e que principalmente Ele se sinta a vontade em nós.

Tenho certeza de que você já esteve na casa de alguém que não se sentia muito confortável e logo você quis ir embora mas como a pessoa era tão gentil e foi te deixando mais a vontade essa vontade de ir foi logo passando.
Assim é com Jesus, devemos deixa-lo a vontade dentro de nós, que Ele tenha acesso a todas as portas do nosso coração, e que não haja segredos entre nós.

Eu quero te desafiar a nesse dia ,você fazer uma oração sincera e falar com Deus sobre seus mais sinceros sentimentos. Eu te desafio a se sentir a vontade na presença de Deus a a principalmente deixa-lo bem feliz morando em você.
E lembre-se Cristo morreu naquela cruz pra que não houvessem mais barreiras entre nós!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.