Eu me vi através de Jesus

28 setembro 2016


Eu tenho me olhado no espelho um milhão de vezes e eu vejo muito em mim que pode sim ser mudado, e de fato há muita coisa em mim que eu preciso  mudar, mas quando eu olho pra mim em comparação ao que é bonito aos olhos "do mundo" eu não me encaixo.
Nem por dentro, nem por fora.
Eu estou fora do padrão!
E isso doeu muito, machucou. Eu busquei ser o que eu não era, eu queria algo "do mundo" que me completasse, pra ser o que as pessoas queriam que eu fosse, mas eu me frustrei, me entristeci, sofri muito.

Hoje eu tenho tentado olhar pra mim através de um livro, se nele eu me encaixo então está tudo certo. Esse livro tão profundo que dá vida a quem o lê é a Bíblia.
Seu autor senta ao meu lado e me explica com palavras e ações de amor porque eu estou em seus padrões, e por que eu não estou quando desobedeço a palavra, que é viva e plena e que vem dEle.

Eu olhei pra Jesus, o autor do livro e vi que Ele decidiu se entregar por mim, mesmo eu não sendo o que "o mundo" queria que eu fosse, e percebi algo que "o mundo" nunca me mostrou: Eu sou linda! Meu Deus como eu sou linda!
Como Jesus é lindo, eu me vi através dEle, e a minha vontade foi de declarar a todas as pessoas que eu conheço e se sentem assim: Se vejam através de Jesus!

Ele te amou, mesmo sendo pecador.
Ei jovem, você é lindo(a) não importa se você já foi pra cadeia, Jesus morreu por você! E Jesus é lindo cara!!
Ei menina, você é linda! Não importa se já entregou seu coração a alguém que não soube respeitar o seu corpo, Jesus morreu por você e Jesus é lindo ♥
Ei você!!
Não importa o que a sociedade anda dizendo sobre o seu peso, sobre o seu cabelo, sobre a sua deficiência, sobre a sua condição financeira, sobre o lugar onde você mora, ou o seu grau de escolaridade, Jesus enxerga além de tudo isso!
Agora olhe com os olhos de alguém aceito, não pela sociedade, lembre-se que enquanto a sociedade queria jogar pedras Jesus desenhava na areia, e hoje não está diferente.

Muita gente pregando amor com cinco pedras na mão, mas Jesus continua desenhando na areia e dizendo que se eles não tem pecado, que atirem! Mas no final sai um por um, pois Jesus e só Jesus tem o amor que te muda aos padrões dEle, não ao que a sociedade te impõe de forma que te machuca e te faz ser alguém forçado a ser ou a ter.

JESUS É LIBERDADE!

Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres \o/

Eu estou fora do padrão, eu me vi através de Jesus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.