O Céu é o Nosso Verdadeiro Lar

27 setembro 2016

Escrevo esse texto muito muita alegria, pois a unidade entre o corpo de Cristo, entre nós jovens cristãos, sempre foi um desejo do meu coração e escrever esse texto hoje é dar um passo a mais para sermos UM.

Tai, Obrigado por se deixar seu usada! Agora vamos ao texto. 

Foto: TUMBLR

      Me preocupa muito esse negócio de ambição. O que é vencer na vida? O que é ter uma vida de sucesso? Será que seus sonhos são saudáveis?

A vontade de alcançar esses sonhos e no fim poder dizer que "venceu na vida" pode nos cegar para aquilo que realmente importa, nos esquecemos que essa vida é pó, passará, mas o que é eterno permanecerá. Não estou falando para você não sonhar, muito menos para você deixar de estudar, trabalhar e se programar para uma vida confortável. O que estou dizendo é...

... Nunca deixe que as coisas dessa terra - os seus sonhos daqui, seus planos, sua vontade de ter o sucesso- te afaste da sua igreja, do grupo de oração, dos evangelismos, pois no final isso é o que realmente importa, isso tudo é um preparo para nossa vida eterna. 

Nunca se esqueça, o céu é nosso verdadeiro lar!

“Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas. Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.” João 15:5-8.

Se Deus estiver em cada um dos nossos planos e projetos tudo vai dar certo, ele proverá! se nós tivermos uma atitude de obediência seremos plenos e bem sucedidos em tudo o que pedirmos. Não porque somos bons, mas porque Ele é bom e fiel. Seu Pai é o dono de todas as coisas, podemos nos submeter totalmente a Ele pois nunca falha!

Para provar que Ele é fiel, se liga na promessa que Ele deixou:“ Porque o Senhor teu Deus te está introduzindo numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes e de nascentes, que brotam nos vales e nos outeiros;Guarda-te, que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de observar os seus mandamentos, os seus preceitos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno; para não suceder que, depois de teres comido e estares farto, depois de teres edificado boas casas e estares morando nelas, depois de se multiplicarem as tuas manadas e es teus rebanhos, a tua prata e o teu ouro, sim, depois de se multiplicar tudo quanto tens, se exalte o teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;” Deuteronômio 8:7, 8:11-14.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.