O que tem de bonito em mim

20 setembro 2016

Eu quero um tempo pra pensar, quero um lugar de descanso, um caminho, um lar.
Quero ficar longe da confusão, do turbilhão de duvidas, do talvez sim, talvez não.
Eu quero confiar, sem me preocupar onde é que o Senhor está a me levar. Eu quero ir, sem questionar.
Se tem uma coisa que o Senhor gosta de cuidar é do coração, e não há grande motivo pra toda minha preocupação.

Há Deus como é perfeito o seu caminho, como é linda a sua intenção!
O meu tempo, é diferente, mas hoje alinha com o teu. O meu lugar de descanso pode desabar, mas me edifica em ti, e não importa o vento que passar, em ti eu vou estar.
O meu caminho, tortuoso muitas vezes, vem endireitar. Não quero mais perder a direção, seguir uma estrada que não leva ao destino do seu coração.

O meu lar é olhando pra cima, de onde vem a minha esperança, de onde vem a minha alegria, o meu lar não é nessa terra, mas é estar onde o Senhor está.
Ah Senhor, eu quero estar onde estás, quero ser cuidada pelas suas mãos, que aliviam o fardo, levanta o caído e traz alegria ao abatido, consola um triste coração.

Ah eu quero ser quem o Senhor sonhou, planejou e me inspirou, eu quero.
Quero seguir seu sonho, seu caminho, sua vontade, não me deixa longe, mas que o teu abraço me traga pra perto.
Muda minha vida, muda minha rota, muda meu pensamento, muda tudo, onde quiser, como quiser, só não muda o fato de te amar por quem Tu és.

O que tem de mais bonito em mim, é você ♥ Jesus ♥