Que meu coração seja seu jardim ♥

12 setembro 2016


Um coração como um jardim Senhor, é esse coração que eu quero ter.
Regado todo dia com o teu amor, onde o Senhor planta a semente da bondade e da esperança.
Um jardim Senhor, onde o teu Espírito habita e nele se alegra.

Pai, eu quero que faça do meu coração um lugar de bons sentimentos, onde o mal e a dor passem como ventos fortes e até mesmo tempestades, mas que isso passe logo, e o teu sol brilhe novamente, me mostrando que toda tempestade passa, e que o sol sempre brilha novamente.
Pai, ainda que a magoa e a dor queiram matar a semente que o Senhor plantou, eu peço a tua palavra de consolo e de correção para que tudo que não provem de ti seja tirado pela raiz do meu coração.
Quero que seja o meu coração, o lugar onde o Senhor gosta de estar, por isso eu quero cuidar dele Pai, ainda que eu não reconheça ele é frágil e precisa de muitos cuidados, e eu sei que cada um deles o Senhor tem pra mim.

Cuida dele Senhor, ele é seu ainda que esteja em mim, pois eu sou sua também.
Pai, tu és meu jardineiro, aquele que cuida, que rega, que planta e que arranca toda erva daninha,
Pai eu não merecia os seus cuidados, mas o Senhor cuidou de mim, eu não merecia o teu amor, e mesmo assim o Senhor foi quem me amou primeiro.
Que o meu coração seja um lugar onde você gosta de estar, que ele não me engane, pois é ali onde o Senhor habita, e onde o Senhor está não há engano, há liberdade.
Que a tua graça esteja continuamente sobre esse jardim, e que ele seja pra tua glória Senhor, sua casa, seu lugar preferido.

Faz-me assim Senhor, o seu lugar preferido ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.