Suas dores curam outras dores!

13 setembro 2016

Créditos na imagem

Olá pessoas! Fico muito feliz de fazer parte deste lindo projeto da Tai, espero ser inspirada pelo eterno e escrever a respeito de tudo o que ele tem feito em mim e ao meu redor.

Se puder, leia esse texto ao som dessa música: Os Arrais- Esperança


   Durante essas semanas, tenho conversado com o pai a respeito de tudo o que vivi. Sempre costumo dizer que não é correto comparar nossas dores com as de outras pessoas, pois Deus nos dá o que nós aguentamos suportar, e o que não achamos que conseguimos  ele nos direciona a pessoas que podem nos ajudar.
   Acontece que muitas vezes não entendemos o porquê de muitas dificuldades. Eu passei por coisas (e ainda passo) que me entristecem, e pra mim, ainda é difícil não questionar a Deus a razão desses acontecimentos. Há uns dois anos atrás, ele me direcionou a uma pessoa que me auxiliou em minha crise quase existencial. Ela orou por mim e me disse que um dia pessoas iriam se abrir comigo, compartilhar seus sentimentos, e que as minhas dores iriam ajudar pessoas a curar outras dores.
   Após esses anos se passarem, venho colhendo o que ela me falou. Isso não quis dizer que não continuei mal, afinal, sou uma obra que ainda não está completa, e enquanto estiver aqui, passarei por uma desconstrução e reconstrução diária, mas, é incrível que no tempo certo Deus me direcionou a pessoas que eu pude compartilhar das minhas experiências e que de alguma forma, eu contribuí para o crescimento espiritual delas.
   Se hoje você passa por uma situação difícil, acredite primeiramente que isso irá passar, e se não conseguir sozinha ele vai te direcionar a alguém que te traga pra mais perto dele e que, um dia, de alguma forma, você poderá compartilhar das suas dores e contar como Deus te reconstruiu, pra que outras pessoas se curem e pra que o nome dele seja exaltado.

Jesus te ama. Mesmo. Nunca se esqueça disso.


Brenda Gonçalves.


Um comentário:

  1. Seu post é muito verdade! É incrivel como Deus nos usa para tratar com as pessoas naquilo que nós ja fomos feridos um dia. Deus é tremendo, lindo e perfeito. E quantas pessoas feridas já foram usadas para nos curar também né?
    Uma semana abençoada! Deus abençoe!
    www.oblogdafilha.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.