Eu não peço por um momento, eu peço por uma vida toda.

22 outubro 2016

Foto by Matt Stinton

Oi gente, sabe essa foto ai em cima, ela não é só uma ilustração desse texto, na verdade é a foto que me inspirou a escrever o que eu já venho pensando há muito tempo.
Eu sou resistente em falar isso aqui no blog pois as vezes acho que é intimo demais, porém dessa vez eu vou escrever um pouquinho.
A foto acima é do cantor Matt Stinton da Bethel Music, na legenda da foto ele escreveu o seguinte em sua fanpage:

It's official! We own our very first house!!! So exciting and yet very surreal at the same time. I'm sure it'll feel much more real when we move our stuff in and when we make our first mortgage payment...

É Oficial! Somos donos de nossa primeira casa!!!Tão emocionante e ainda muito surreal ao mesmo tempo. Tenho certeza que será muito mais real quando mudarmos nossas coisas e quando fizermos nosso primeiro pagamento de hipoteca ...
(PS: desconsiderem meus erros na tradução rs)

Quando eu vi essa foto eu me lembrei do que venho pedindo a Deus.
E eu cansei de pensar em histórias de amor da Disney, cansei de pensar na vida perfeita e olhei para o meu coração e vi que eu não quero mais um momento Disney, eu quero uma vida. Uma vida Real!
Na vida real temos o desafio de cada dia, e isso é o que torna tudo bem mais interessante, lutamos todos os dias pra alcançar um objetivo, mesmo que ele não seja alcançado no mesmo dia, mas estamos prosseguindo, lutando, caminhando pois sabemos o motivo de todo esforço, e a recompensa por alcança-lo.

Eu penso que é assim também a vida a dois, a diferença é que eles caminham juntos. Eles tem um objetivo em comum, já não são duas coisas diferentes é uma só, eles são Um.
Por isso eu mudei minha oração. Mudei meu jeito de pensar. Eu não estou preparada pra ser uma namorada, eu realmente não estou a fim de "um namorado" hoje e outro depois desse. 
Eu quero ser uma esposa, eu quero um marido! Alguém que vai caminhar comigo de mãos dadas nos bons momentos e nos ruins.

Eu tenho provado todos os dias o tão grande amor de Jesus por mim, como ele me cuida, como ele me ouve, e isso é muito "doido"! Quando eu falo tenho a certeza de que ele está me ouvindo, e me ajudando, e acima de tudo ele está caminhando comigo ♥
Sim, foi de Jesus que veio essa ideia de ser esposa e não namorada.
Ele me ensinou que o marido deve amar a sua esposa assim como Cristo amou a igreja, e ele na pratica está me mostrando o que é isso e como é isso.
É lindo ver que Jesus é tão romântico quanto eu (podem rir eu confesso) mas é lindo ver também que ele se importa com isso. MANO ELE SE IMPORTA ♥ 

Eu parei então de pensar sobre ter um relacionamento baseado no "vamos namorar pra ver se dar certo" e me firmei na ideia de que eu quero ser uma auxiliadora idônea, que não vai estar ali só pra se dizer esposa, mas pra caminhar junto, pra estar lado a lado, pra ser submissa, pra ser uma esposa segundo o coração de Deus. Isso é mais do que um simples querer, hoje eu vejo como parte de um chamado, que não é de um só mas de dois que serão um, e que não é um simples relacionamento, é um propósito. E propósitos, quem une é Deus e o que Deus une... muito bem você pode completar essa frase ♥

A legenda da foto conta uma conquista, a conquista de quem caminhou junto, lutou junto e conseguiram juntos, e isso me  fez ver o que eu quero mesmo, e não mais me basear mais em uma comédia romântica, mas na verdade da palavra, na verdade do que Jesus tem pra mim. 
E Ele tem pra você também.

Beijo gente, fiquem com Jesus ♥

3 comentários:

  1. Olá Tainá
    Parabéns pelo blog, lugar bastante acolhedor. Linda postagem, o casamento é plano de Deus e Ele deseja sempre o melhor para nós. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tay, que texto lindo.
    Minha flor, devemos sempre esperar o momento de Deus, Ele sabe o que faz e na hora certa agirá. Confiemos nEle. Amém?

    www.ocristaocriativo.com
    Twitter: @cristaocriativo

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! Eu também quero ser uma esposa, confesso que Deus tem me ensinado muito no namoro! Mas creio que isso é uma etapa necessária para Deus me moldar enquanto o grandr dia e o para sempre não chega, mesmo assim não vivemos um namoro passageiro, mas visando o eterno ❤️ E isso é o mais maravilhoso mesmo com altos e baixos, pois é Deus quem sustenta!
    Amei, as pessoas precisam dessa dose de realidade!
    Bjos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.