O que é Gratidão

27 dezembro 2016



Oi pessoas!

    Estava com saudades de postar aqui, desde outubro estou numa crise que só Jesus na causa. Esse processo de desconstrução de valores e reconstrução em Cristo é pesado. Mas muito recompensador.

    A Tai nos deu um tema específico pra esse mês (Yaaay!) que é Gratidão. Muitas coisas mudaram depois que eu passei a ser mais grata na minha vida. Não só pelas bênçãos de Deus, mas sim gratidão por adorá-lo por aquilo que ele é.
Eu não sei como foi o seu ano, se você viajou o quanto queria, chorou mais que sorriu, sua família não é tão unida, ou até mesmo está passando por crises  como eu, mas NADA do que você vive é maior do que o sacrifício de Jesus por nós.
    Minha pastora pregou esses dias que Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou com um propósito. Vida. Pela sua vida.
    Gratidão é agradecer ao pai aquilo que ele vai fazer por nós lá no futuro, está fazendo aqui no presente, mas principalmente por aquilo que ele já fez por nós. Gratidão é amar a vida, independente de como ela é, pois cada dia em que você tem a oportunidade de acordar,você pode declarar o seu amor por aquele que te criou.
    Não acredito nessa de energia positiva e negativa, mas acredito que quando vivemos pela Graça e agradecemos por tudo que temos, nossa vida é mais leve, e nos leva pra mais perto do nosso Abba.
    Que não só em 2017, mas hoje, agora, você viva mais agradecido a Deus independente do que vai acontecer amanhã, e que o seu futuro seja cheio de amor, graça, paz, justiça, amor e gratidão à Deus.
    Eu não te conheço, mas amo você. De verdade. Sou grata a Deus por cada pessoa que ler esse texto. E que cada dia mais você ame Jesus.

Até ano que vem!

Brenda.

Ps: Se você precisar de alguém pra conversar, vá na aba dos colaboradores, procura meu blog e deixa um recado lá. Eu geralmente não faço isso, mas desde o começo desse texto eu sinto que alguém precisa disso. Se quiser estou à disposição. Sem julgamentos, sem interesses, só com um motivo: te ajudar a amar Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.