Eu e Jesus

11 dezembro 2016

Eu e Jesus,
Jesus me ensinou e me ensina muito todos os dias, e eu venho aprendendo que eu sou muito vulnerável.
Meu jeito de pensar muitas vezes quer se deixar levar pelo que o outro pensa, minha maneira de agir é influenciada pela minha maneira de pensar, e quando eu me deixo ser influenciada por outra pessoa que não tem lá o mesmo jeito de pensar como Jesus, então eu estou pegando o caminho errado.

Quando eu olho e vejo isso, eu me lembro de uma coisa: Eu e Jesus.

Ficou automático, eu não sei como, mas toda vez que eu olho e penso algo que talvez não se enquadre na vontade dEle eu me lembro: Eu e Jesus.
E pronto, eu vou mudando de ideia rapidinho.

Eu desenvolvi esse habito pois há algum tempo eu tinha tomado uma decisão errada que parecia boa aos meus olhos mas não era, eu achei que algo era perfeito, mas não era. E Jesus me mostrou isso, então eu disse pra Ele, Senhor que seja eu e Jesus.
É estranho entender isso, mas eu não sei se você sente, pois é mais pra sentir do que entender, eu amo Jesus, e existem decisões que eu tomo que o entristece, e o termo eu e Jesus, quer dizer: Ei Jesus nós estamos juntos, eu não vou tomar uma decisão que o Senhor não concorde, eu não quero te deixar triste, mas eu quero te fazer sorrir.

Por isso antes de considerar possibilidades de tomar decisões eu lembro: Eu e Jesus♥
E já afirmo, minha vida nunca foi tão mudada.
Ele me protege... de mim mesma.
As vezes nos deixamos levar, criamos ilusões, criamos possibilidades inexistentes, talvez até projetos que Jesus não aprova pois não é da vontade dEle.
E se você submeter as suas decisões a Ele primeiro, vai ser Você e Jesus!
Os dois juntos.
Hoje somos eu e Jesus, pois se tem algo que eu não quero é entristecer Aquele que me amou primeiro ♥

Que na sua vida, você leve esse pensamento, de que as decisões tem que passar por Ele primeiro antes de serem oficialmente tomadas, quando entregamos a nossa vida pra Cristo passamos a caminhar com Ele, passamos a viver e entregar nosso viver pra Ele, nossas decisões não são mais nossas, são dEle.

Agora é você e Jesus pelo simples fato de que sua vida agora é dEle. A minha vida é dEle, somos eu e Jesus caminhando no caminho que Ele fez pra mim, somos eu e Jesus, e nada vai mudar isso, nada pode me afastar dEle.

Eu quero que seja pra sempre, eu e Jesus ♥ mesmo quando houver espinhos, dificuldades e impossibilidades no caminho. Ainda assim, sorrindo ou chorando eu quero que Ele esteja comigo.
Eu e Jesus ♥

2 comentários:

1. Eu e Jesus ♡ . Que texto Lindo
    fez acalmar meu coração e minha Alma.. Jesus sem você a vida é impossível

1. Po vc aqui ♥ *-----* que honra!!!
      Deus abençoe muito flor <3