Meu Tudo

04 dezembro 2016

Eu quero começar a primeira postagem do último mês do ano, pra te agradecer!
Obrigada meu Jesus querido, por todo esse ano, e posso afirmar, foi um ano de batalhas, e em nenhuma delas você me deixou.

Foram lutas internas e externas, por dentro as vezes parecia que eu não iria vencer, mas o teu Espírito Santo me levantou e me fez caminhar mais um pouco.
O Senhor me livrou quando parecia que eu ia cair, o Senhor me sustentou quando eu não tinha mais forças, o Senhor me fez caminhar ainda que o caminho prometesse alguns espinhos.
Você me cuidou, me protegeu e me guiou até onde você queria que eu chegasse, e eu acredito Senhor, estamos quase lá.

Eu te agradeço por olhar para trás e te ver brilhando forte no meio da escuridão das minhas confusões, o Senhor sempre foi colírio para os meus olhos, olhar para ti, sim, só de olhar para ti eu já sentia minha alma sendo refrigerada só por ver que estava ali, dentro do turbilhão de coisas que aconteciam dentro de mim, e ao meu redor.

Eu não sou muito de contar pra todo mundo o que eu estou sentindo, ou o que está acontecendo, você me conhece e sabe que eu vou guardando muita coisa, mas em Ti eu encontrei alguém que entende, mesmo quando eu não sei explicar.

Obrigado por ser minha rocha, minha Salvação, Deus meu!
Obrigado, tu és tudo, sempre tudo, tu és Jesus, Meu Tudo ♥

6 comentários:

1. Que texto lindo Tai!!!2016 foi um ano difícil mas com Jesus tudo se torna leve. Um beijo.
    Princesa de realeza

1. Obrigada Nubia ♥
      Jesus torna tudo mais leve *--*
      Beijooo, obrigada pela visita ^^

Excluir
  2. Lindo, texto. Lindo agradecimento. Espero que você continue a brilhar em tudo que fizer e que a sua mão esteja entrelaçada as mãos do nosso Criador.
    Você é uma guerreira e tudo de bom.

you live in my heart <3

Beijocas.

1. Obrigada Di ^^ amiga linda ♥

Love you too *---*

Beijoo <3

Excluir
  3. Amém Tay. Deus é o nosso tudo realmente. O ano de 2016 foi muito bom mesmo, também só tenho o que agradecer a Ele. Bjs Gay, saudades de você!

www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

Respostas
    1. Foi um ano de grandes conquistas, de lutas e vitórias ^^ Deus esteve presente em todos os momentos :)