O último texto de 2016

30 dezembro 2016

O ano termina e nasce outra vez...♪♫♪

Eu agradeço muito a Deus por esse ano que passou, Ele não deixou de nos sustentar, de nos ajudar e proteger.

E hoje no último post de 2016 quero agradecer a você leitor (a) que visitou o blog em 2016, que conheceu, que comentou, que seguiu, que gostou, que orou, que lembrou da gente aqui do Meninas da Igreja (que é pra meninos também ☺).

Eu sou muito grata pela vida de cada um dos colaboradores mais lindos e abençoados que a internet já viu ♥ Amo vocês demais, estão em minhas orações, muito obrigada por se esforçarem e escreverem o que o Senhor coloca no coração de vocês aqui no blog, se eu pudesse eu mandava um mega presente pra todos, (quem sabe ano que vem gente kkkk) Oremos hihi.

Vocês leitores, muito obrigada pelos comentários e mensagens que me incentivaram a continuar mesmo quando eu estava desanimada, muito obrigada ♥

Meu agradecimento especial ao pessoal do grupo IBYC, gente ano que vem tem novidade pra esse grupo ^^ Obrigado Di (Escritora Determinada) Plínio (O Cristão Criativo) Vini (Cristão Diferentão)
Todos vocês amigos que Deus me deu, e eu levo pra sempre comigo ♥

Arianeeeeee minha linda amiga da faculdade que me ajudou desde o começo, te amo muito viu!!!
Que o Senhor te recompense por tudo ♥

Daniel, obrigada por ter feito parte do Meninas da Igreja nesse ano também ^^ que o Senhor te recompense, obrigada por ter sido um grande amigo *--*

Um feliz 2017 repleto de bênçãos e conquistas ♥

Em 2017 o Meninas da Igreja continua, pra glória de Deus♥

Um comentário:

1. Olá, lindona!
    Que 2017 traga ao 'Meninas da Igreja' muitas bençãos. Que você e seus colaborados continue plantando muitas sementes nos corações dos leitores. Beijocas.