Me Tira a Mania de Grandeza

04 janeiro 2017

Pai, que meu riso seja leve e meu coração puro.
Que eu saiba o meu lugar, saiba me portar, saiba falar e mais do que tudo que eu saiba perdoar.
Pois perdão não é para os fracos, são para os fortes. Os que passaram por caminhos doloridos e souberam seguir em frente sem reviver o caminho deixado pra trás.
Pai que eu saiba me arrepender, voltar atrás se for pra mudar.

Pai que eu não te entristeça, mas que a sua alegria seja a minha alegria. Que o seu sorriso ilumine o meu dia, que eu me sinta amada com o seu amor incondicional por mim.
Pai que você seja a razão para que eu me lembre como eu sou pequena todos os dias.
Eu não quero mania de grandeza, mania de ser melhor que todo mundo. Não Pai.

Eu quero ser pequena, sentir que meu irmão precisa da minha ajuda pois eu sei que eu preciso da ajuda dele, e mesmo que ele não me ajude em algum momento, você me ajudou e me pediu pra amar o meu próximo como a mim mesma, em todos os momentos você me amou, e como eu não amaria, não ajudaria aquele a quem o Senhor também perdoou e chamou de filho?

Como poderia te amar com a mania de grandeza no meu coração.
Eu não poderia.
E e tudo o que eu quero é te amar mais, é saber quão pequena eu sou, e quão grande Tu és!
Você é o Maior Jesus! e tem o maior amor que poderia se ver, se medir, se provar.

Você é o meu grandão, e eu quero ser sua pequena pra sempre.
Me ajuda a ser menor, e que você cresça a cada dia mais, assim como eu quero também que cresça o meu amor por ti e pelos meus irmãos.