Meus Livros Cristãos Favoritos ♥

25 janeiro 2017


Oi Oi Oi amores e amoras ♥

Hoje o post é com os meus livros Cristãos Favoritos ♥ e eu vou contar um pouquinho deles pra vocês.
É só clicar no nome do livro e ser redirecionado para resenha completa, se vocês se interessarem :)



Eu amo muito esses dois, Guia-me, Espírito Santo da Stormie Omartian (como não amar essa autora)
e Deus está com você do Max Lucado (que de longe é um dos meus autores favoritos)
Já tem resenha no blogs dos dois livros e você pode clicar aqui e ir lá conferir a resenha completa :)

Deus está com você - Sinopse:
Você sabia que Deus é louco por você? Você é Sua criação, uma obra divina, planejado em todos os detalhes. O amor de Deus é tão grande que Ele deu seu filho para morrer em seu lugar.
Só que quando os momentos difíceis chegam, como quando nós ficamos doentes, ou quando ficamos desempregados, ou quando sofremos um acidente, ou quando alguém que amamos morre… acabamos nos esquecendo do amor de Deus e até duvidamos se Ele está mesmo cuidando de nós. E neste livro, Max Lucado reacenderá em seu coração o amor e cuidado que Deus tem por você!
Deus está com você
 em todo momento, em qualquer situação e em todo lugar. Ele nunca te abandonará. Sinta o carinho de Deus por você através deste livro!

 Guia-me Espírito Santo - Sinopse:
O maior presente que Deus pode dar aos seus filhos é o Espírito Santo. E o que Stormie Omartian ensina nesse livro é como caminhar no poder e na presença dele em todas as áreas da vida.
Conheça o Espírito Santo, aprenda a ouvir a sua voz suave quando ele fala ao seu coração. Ele quer ajudar você a ter um relacionamento com Deus, a cumprir o plano perfeito que ele tem para você e a enxergar o cumprimento das promessas divinas em sua vida.
Mais do que isso, o Espírito Santo quer guiar você. Acredite em seu imenso amor e seja preenchido com sabedoria e orientação para trilhar o caminho que Deus tem pra você.

 Trinta e um segredos de uma mulher inesquecível - Mike Murdock 

Gente esse livro é muito bom, ele é inspirado na vida de Rute, e nos dá muitas lições de como ser uma mulher inesquecível como Rute foi ♥


Sinopse:
Toda serva de Deus que deseja alcançar as chaves de sabedoria que desencadearão as bênçãos do céu sobre a sua vida tem de ler 31 segredos de uma mulher inesquecível. Ao final do livro, o autor Mike Murdock pede para que o leitor faça uma oração juntamente com ele, e que desenvolva um relacionamento precioso com Deus, sabendo que o passado ficou para trás e que os melhores dias de sua vida estão sendo estabelecidos agora. É um ótimo presente para dar à sua esposa, à sua mãe e também a alguma amiga.

Deus nunca se atrasa - Stan Toler
É um livro muito gostoso de ler sabe, aquele que te ensina boas lições mas também conta coisas engraçadas, e deixa a a leitura leve, e bem rápida ♥ 
Sinopse:
A vida moderna é agitada, não há tempo para nada e nós queremos tudo naquele exato momento. A ansiedade é o mal do século e você provavelmente enfrentara em uma ou mais ocasiões. Se pensarmos em nossa relação com Deus isso não é diferente.
Em Deus nunca se atrasa, aprendemos, de maneira divertida e inteligente, a controlar nossos anseios e a viver melhor. Dormir mal, sentir-se cansado nas primeiras horas do dia, não ter foco nas atividades são todos os alertas de que você esta sofrendo por antecipação, desfrute das suas conquistas, aproveite a sua jornada e não reclame tanto, pois, no momento certo, você alcançará o que busca. Mesmo quando achamos que Ele está atrasado, Sua ação é precisa e perfeita, independente de nossa ansiedade. De forma amorosa e significativa, Ele faz tudo acontecer em seu devido tempo.
Podemos dizer que a perspectiva Dele e eterna, enquanto a nossa é temporal. "Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mi, anos como um dia".
2 Pedro 3:8
Controle a agitação e a impaciência, atinja os seus objetivos, pois Deus é fiel para agir a favor daquilo que é melhor pra você!

Eu e minha boca Grande - Joyce Meyer
Esse livro mostra o poder das palavras, mostra que tudo o que dizemos vai muito mais além do que pensamos , e que as palavras tem um grande poder sobre nós e sobre as pessoas ao nosso redor. É muito bom mesmo, indico pra todo cristão ♥ 
Clica ali no titulo dele e confira a resenha completa.

SINOPSE:

Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!
“Eu e minha boca grande!” lhe mostrará como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.

E vocês pessoal, gostaram? Quais são os seus livros cristãos favoritos?



Beijo gente, amanhã tem mais ♥ 
Fiquem na Paz ^^


2 comentários:

  1. Adorei São Livros bem Interessantes... Vou procurar eles aqui na minha cidade... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Nubia :)
      Beijos, boa leitura ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.