Top 5 Romances da minha estante ♥

27 janeiro 2017


Oi pessoal tudo bem?
Continuando nossa semana literária ♥ (Eu estou amando e vocês?)
Hoje vou fazer um Top 5 Romances da minha estante ♥


Redenção -  Karen Kigsbury  e Gary Smalley
 Sinopse:
Esse é o primeiro livro da serie de cinco livros sobre a família Baxter. Esse primeiro livro nos apresenta com detalhes o casamento de Kari e Tim, onde é tratado a traição de Tim e como Kari vai lidar com isso de um jeito surpreendente, como ela vai sofrer por algumas decisões, mas o mais importante como ela vai enfrentar essa situação confiando em Deus, não deixando de crer que o seu casamento não estava perdido, e que por mais difíceis que fossem as circunstâncias, ela sabia que Deus poderia restaurar o amor e a confiança entre ela e Tim.

Em algumas partes do livro também é abordado um pouquinho da vida de cada um dos irmãos de Kari, mas quem mais chama a atenção é Ryan, um antigo amor de Kary que aparece em sua vida e isso vai confundi-la ainda mais, ressurgem sentimentos e no meio dessa situação vai ser difícil conte-los, mas Kari tem uma convicção, mas em meio a tudo isso ela descobrirá algo que a enchera de alegria, e força pra seguir em frente.

Se você clicar ali no titulo do livro você pode conferir a resenha dele aqui no blog ♥
Eu amei muito esse livro, de fato divide muito a nossa opinião ao decorrer da história, é uma história de romance cristão, ela vai e volta entre passado e presente. É uma leitura gostosa, porém os fatos me deixaram bem confusa, não sobre o livro ou a história mas sobre o que eu faria no lugar dela. O final é surpreendente, e faz tempo que já quero continuar essa serie ♥

Isla e o Final Feliz - Stephanie Perkins
 SINOPSE
Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.

Eu amo YA, e gente esse foi um dos mais amados ♥ gostei muito da história da Isla, apaixonada por livros e pelo Josh, seu crush de muito tempo rs. A vida dela começa mudar depois de ficar meio "grog" em uma lanchonete e finalmente conversar com Josh.
Depois desse dia ela volta pra escola em Paris e adivinha quem está lá, Sim! E as coisas começam a acontecer...♥ O cliche mais lindo do mundo, porque sim sou dessas.


 O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su e Kate Rorick


SINOPSE:
Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet. 
De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...
Com reviravoltas que vão deliciar os fãs de Jane Austen, assim como novos leitores, O Diário Secreto de Lizzie Bennet expande o fenômeno da web série que encantou quase dois milhões de espectadores e faz uma releitura inédita de Orgulho e preconceito.

Sabe aquela história de Te odeio e depois de algum tempo ela se transforma em um Te amo ♥
É essa história rs O Diário secreto de Lizzie Bennet é uma adaptação literária de Orgulho e preconceito e conta a história da Lizzie que começa a gravar vlogs para o YouTube para seu trabalho da faculdade, ela começa a ficar muito famosa e escreve o seu diário contando tudo o que acontece por trás das câmeras. E claro tem quem? o Darcy, odiado e amado ♥ no começo até eu fiquei com raiva dele kkkk mas depois quem se apaixonou junto? Eu!
É uma história super engraçada, acredito que ocês vão gostar muito.

Um Amor para recordar - Nicholas Sparks  

Sinopse: 
“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

Se vocês acham que o filme foi bom, leiam o livro! É muito melhor ♥ Teve tanta coisa que o filme não mostra, não fala, até porque é um filme né gente, okay.
Mas eu prefiro o livro mil vezes ♥ É impossível não sentir um nózinho na garganta no final do livro.
Ver a forma como eles vão se apaixonando, como as coisas vão acontecendo é lindo e mesmo sabendo o final eu ficava torcendo pra ser diferente, Nicholas Sparks mata a gente de amor e depois de tanto chorar :'(
É um romance maravilhoso! não sei mais descrever rs
PS: Esse ainda não tem resenha no blog



Querido John - Nicholas Sparks 

Sinopse:
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Tainá sua louca! está recomendando o livro sem ter terminado de ler?
Sim gente ♥ hoje estou lendo o capitulo nove e pretendo terminar entre hoje e amanhã, eu estou apaixonada! Também vi o filme há algum tempo e vejo como o livro mantém a história rica em seus detalhes e logo no começo já notei que esse livro seria muito bom ♥ e eu estou apaixonada pelo John (como não estar) Não sei qual vai ser o final, mas sei que é Nicholas Sparks e nós sabemos o que ele faz com a gente né Brasil haha
PS: Esse ainda não tem resenha no blog

 Gostaram gente?
Não esquece de conferir os outros posts dessa semana ♥
Conta pra mim ai nos comentários quais são seus livros de romance favoritos ♥


Beijo gente,
Até amanhã♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.