Forte!

08 fevereiro 2017


O que é ser forte?
Segurar o choro de um coração partido?
O que é ser forte?
Ignorar a dor quando ela insiste em aparecer na sua hora de trabalho?
O que é ser forte?
Se manter firme diante de alguém que te feriu?
O que é ser forte então?
Existe reposta certa pra essa pergunta? Existe jeito de ser forte sem ser fraco?

Ser forte vai além da aparência demonstrada, ser forte vai além de ignorar um sentimento, ser forte vai além de conter emoções, ser forte vai além de segurar as lágrimas.

Pois a força mesmo, a gente só consegue depois de ser fraco, depois de não conseguir segurar o nó na garganta, depois de não conseguir esconder o que sente, depois de deixar as lágrimas saírem até lavarem o rosto. Depois de parar tudo e sentir o desconforto daquela dor que insiste em lembrar que está ali.

Depois de chorar, perguntar a Deus porque, perguntar pra si mesmo porque, e sem respostas chorar até cair no sono.

Força mesmo a gente só consegue depois que desaba, depois que nos arrependemos de ter demonstrado, depois que vemos que muito esforço pode ter sido em vão, e ai sim a gente vai pra onde temos que ir.
Ai sim corremos para o braços daquele que nunca nos deixou, então encontramos a força.

Aquela força que se perdeu com o coração machucado, com a confiança perdida, com os sonhos desfeitos e com as expectativas frustradas.

Mas esse braços que consolam também curam, esses braços que acolhem também protegem, esses braços que restauram também dá uma nova esperança .
O que é ser forte?

É estar no meio de todo tipo de tempestade e ainda assim correr para os braços daquele que morreu com os braços abertos, pra que hoje eu tivesse essa liberdade de estar segura nos braços dele, nos braços de Jesus ♥


2 comentários:

  1. Amei Tay, que post lindo. Precisava ler isso. Muito obrigado minha flor, você foi realmente usada por Deus ao escrever esse texto. Parabéns!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.