Maratona de Leitura no Feriado #1

25 fevereiro 2017

Oi genteeee ♥
Que saudadeeeede vocês, fazia um tempinho que eu não postava, desculpaaaa!
Mas hoje vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Leituras atrasadas (oi?)

Sim pessoas, vamos fazer uma maratona pra ler todos os livros esquecidos da TBR kkkkk
Vamos lá:

Eu nunca fiz uma Maratona Antes (nenhuma em que eu coloquei regras), mas fica ai pra vocês também se quiserem participar.

1- Um livro com menos de 200 paginas e cristão.

2- Um livro de adaptação cimematografica

3- Um livro de um dos Autores que você mais gosta

4- Um livro emprestado

5- Um e-book

Vocês podem usar um livro que entre em 2 ou 3 categorias, eu escolhi um para cada uma ^^

Vamos aos meus:

1- O livro da minha TBR que eu já comecei e tem 198 paginas - Autoridade no Céu e na Terra - Tom Marshall (Cristão)

2- A Culpa é das Estrelas John Green - Adaptação cinematográfica que também está na TBR desse mês

3-  Um Porto Seguro - Nicholas Sparks - Um dos autores que mais gosto ♥ e sim também da TBR

4- The Kiss of Deception - Mary E. Pearson - Um livro emprestado de uma amiga (Obrigada Brendinha ♥ )

5- Crave a Marca - Veronica Roth - Um E-book (Um oferecimento Brendinha me obrigou a ler e estou amando kkkkkkkkkkk)

Genteeee esses são meus livros pra maratona ♥ A minha vai até na quarta feira ^^
Os livros da TBR vou tentar terminar até terça, por isso eles vão na frente kkkk

Você quer participar da Maratona?
É simples, separe seus livros e comece a ler, se quiser me marca no Instagram pra eu ver suas leituras desse feriado ♥

Beijooooo



2 comentários:

  1. Mulheeer, por que eu não li esse post antes do feriado?
    Sempre que for fazer maratona, me avisa, porque eu não resisto! kkkk
    The Kiss of Deception demorou um pouco para eu pegar o ritmo da leitura, mas lá pra página 69 eu comecei a amar demaaaais!!! Depois me conta o que achou dele e me conte os seus palpites de quem é o príncipe e quem é o assassino. Hahaha

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve a gente organiza uma maratona com mais blogs o que vc acha? ♥ #VemFeriado kkkk
      Pode deixar que te conto siiim ^^ <3
      Beijoo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.