Quando você sonha em Deus, Ele realiza ♥

28 fevereiro 2017

Oi gente, antes do texto começar, quero dizer que fui tocada fortemente agorinha para escrever esse texto ♥ então creio que há um propósito nisso, também creio que é o Pai falando comigo antes mesmo de com vocês. E a foto é da Amanda e do Leonardo Secco (alguns ai devem conhecer rs) O vídeo deles estará no final do texto.
Lembrando que esse texto não é algum tipo de indireta, não é nenhum tipo de mensagem pra "alguém" que eu quero que leia meu blog, é só um texto inspirado pelo meu Lindo ♥ Jesus ♥ então se você gostar, compartilhe para que mais moças (e rapazes também) sejam tocados.
----------------------------------------------------------------

Oi filha,
Eu vim dizer que conheço seu coração, seus sonhos mais bonitos, seus medos mais doloridos.
Sabe filha, eu tenho visto o seu pedido, perguntando para mim por que não deu certo, porque eu não permiti que desse certo dessa vez.
Filha, eu como teu Pai, sei que, se eu permitisse agora, lá na frente você não viveria o que eu sonhei pra você.
Filha, eu sei bem o teu medo de casar errado, eu sei bem pelo que você não quer passar, Filha eu sei do que eu estou te livrando.

E por mais que tudo pareça certo aos seus olhos, eu conheço o coração do homem, eu conheço os caminhos dele em todas as suas decisões, e assim já conheço tua vida, desde o teu nascimento até seu último suspiro de vida. Eu conheço o caminho, do início ao fim.

Você pensa que já sabe tanto, mas caminhou tão pouco. Você pensa que talvez já esteja mais do que preparada, e o tempo está passando, você pensa que eu me esqueci de você.
Mas filha, ainda que seus pais se esquecessem, eu, todavia não me esquecerei de ti.
Um dia você me disse que escolheu sonhar os meus sonhos, e filha, eu sonho por você.

Tenho planos lindos, tenho uma vida escrita para você.

Filha, eu sei que hoje o termino dói, a espera dói, mas olha, essa dor vai ser como nada quando eu realizar o meu sonho na sua vida.
Olha Filha, busca em mim tudo o que você precisa pois eu vou te dar.
Ei Filha, quando você cantar para mim eu vou te curar, e vou curar outras pessoas por meio de você.
Ei Filha, quando você falar da minha palavra eu vou renovar as tuas forças, e também vou fortificar outras pessoas através de você

Filha, não me incomoda que você chore, me incomoda quando você chora pensando que eu fui ruim com você, me incomoda quando você entrega seu coração para o cara errado, me incomoda quando você acha que ele vai te amar como eu te amo.
A filha, não me incomoda que você chore na minha presença, mas me incomoda te ver chorando por alguém que não reconhece o devido valor que eu te dei.

Sabe filha, eu estou disposto a falar com você todos os dias, basta abrir a minha palavra, ela vai ser seu escudo, ela vai ser sua guia na caminhada, ela sou eu te ensinando.
Filha, eu te amo com o amor maior, tão grande, tão profundo que ninguém mais poderá te amar com esse amor.

E o rapaz com quem eu sonho para você, também me ama por isso, ele saberá te amar como eu amo a igreja, como eu me entreguei por ela.
Filha, o que eu sonho não é um momento apenas, mas uma vida inteira.

Uma vida onde nem tudo serão flores, mas vou te ensinar hoje como lidar com as dificuldades de amanhã, uma vida onde as vezes você vai se irritar, mas hoje eu vou te ensinar que nem tudo é motivo para brigas.
Uma vida em que decisões difíceis precisarão ser tomadas, mas hoje eu vou te dar sabedoria para toma-las.

Hoje eu ensino você, e ensino ele. Amanhã quando vocês se encontrarem cumprirão meu propósito, para minha glória.

Sonha em mim filha, sonha em mim, que eu realizo por você.
Descansa agora.
Com carinho,