As estrelas me lembraram você, Jesus ♥

29 abril 2017


Hoje é uma noite fria de outono, o céu está estrelado e eu acabei de chegar da faculdade, mas desde que estava dentro do ônibus, eu olhava pela janela como o céu está lindo, como um céu tão escuro irradia a beleza de tantas estrelas brilhando tão longe ♥

Olhando pra elas eu lembrei de você Jesus, lembrei de mim, de toda a tristeza que estava no meu coração quando a noite começou a cair, e agora, um sentimento de alivio e esperança inundam a minha alma e me traz a paz que eu só sinto quando clamo a ti.

Ah Jesus, eu me lembrei de quem você é, eu me lembrei de como você cuida de mim.
Eu não me lembrei da promessa de Abraão, não me lembrei de Isaque, nem de Israel, eu me lembrei dos teus planos pra mim. Ah Senhor, eu lembrei de como eu sou desesperada e de como você tem tanta paciência comigo.

Senhor, eu não me lembrei do milagre na vida de Sara, eu me lembrei de Você! De como você me ama, de como seus planos são infinitos, assim como olhar as estrelas, é como se o céu não tivesse um ponto de inicio ou fim, assim eu vi teus sonhos no meu coração, não tem fim. Não tem medidas, não existe um limite, o sonho continua depois que eu vou para eternidade. Você não me limitou a vida terrena, você rasgou o véu e me libertou pra sonhar como o eterno.

Eu lembrei da sua fidelidade, da sua perfeição, e mesmo sendo Deus, ainda se importa com meu coração de menina que tem sonhos bobos e nada profundos demais, só uma vida simples, cheia de felicidade na rotina. 

Eu me lembrei que você é aquele que controla o universo, que sabe o nome de todas as estrelas que eu vi hoje, e que você é razão de toda esperança em mim voltar a viver, a esperança que tinha ido embora no cair da noite agora retorna, renovada e fortificada como uma raiz no meu coração, você é a minha esperança Jesus, você é  quem me traz vida.

As estrelas só me lembram tua grandeza, os céus declaram tua glória, e eu tão pequena me sinto cercada pelo seu amor, pela certeza de um futuro que você garante, que vai ser ao seu lado, aqui ou ai no céu na eternidade, você está!

E nunca me deixou, mesmo sendo tão grande, tão poderoso, você me amou e me ama com um amor tão profundo que só você poderia amar, ah Jesus. Eu me lembrei de quem você é ♥ Me lembrei de como você me ama, e mesmo com esse meu amor frágil eu te amei de volta. Pois você me amou primeiro ♥

Tainá Brito ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.