Um coração entregue a Jesus

24 abril 2017



Sabe, quando seu coração procura se recuperar depois de uma decepção, depois de ter sido frustrado e tudo mais, esse é o momento vulnerável.
Mas ainda assim, é o momento que mesmo fraco ele está se recuperando.

E nesse momento começamos olhar para os lados, para as pessoas que estão ali, para as pessoas que podem ou poderiam nos ajudar, e ai colocamos nelas o nosso coração, mas não é isso, não são elas que poderão te ajudar da maneira que você precisa agora.

Sabe, pessoas são ótimas! Elas passam pelas mesmas coisas que você, tem os mesmos sentimentos, e as mesmas fraquezas, e sim muitos defeitos, pois são pessoas!
E sendo pessoas como todo mundo, inclusive como você, elas poderão te ferir em algum momento.

Você pode sim ter amigos, mas por favor não coloque neles o seu coração já fragilizado, tenha sim melhores amigos, se divirta, chore no ombro deles, ouça as histórias deles, dê seus conselhos a eles, mas entenda por favor, pessoas podem errar com você.
E isso não pode te deixar tão quebrada(o) assim mais, isso não pode mudar quem você é.

Quando você aprende isso e resolve entregar para Deus o seu coração, quando você decide entregar o seu bem mais precioso a Jesus, Ele então te mostra como você é precioso, como você vale a pena, como você é especial mesmo quando as pessoas te fazem sentir o contrario.
E Ele nos ensina que só Ele vai preencher o vazio que há dentro de nós, por muitas vezes já senti como se a vida não valesse a pena, sim a minha vida. Como se tudo simplesmente perdesse a importancia, e foi muito dificil.
Mas conversando com Jesus, encontrei nEle alguém que me ouve e não me julga, alguém que me ensina e que me diz, eu te amo, e nada pode mudar isso!

Por favor tenha amigos, seja o motivo da felicidade de alguém algum dia, ou muitos dias, SIM ♥
Mas por favor entenda que esse vazio que você sente na alma só será preenchido por quem é Perfeito!
Esse alguém é Jesus.
Um coração entregue a Jesus saberá o quanto vale a pena renunciar certos relacionamentos que te fazem mal, um coração entregue a Jesus saberá que pessoas sempre vão falhar, inclusive você e eu, mas um coração entregue a Jesus sabe se guardar do ódio e do rancor, sabe se guardar de tudo que adoece a alma, pois um coração entregue a Jesus conhece o seu valor, sabe que dele procedem as saídas da vida.

Um coração entregue a Jesus pode se machucar? Sim, mas também sabe que em Jesus ele tem cura, tem vida, e vida com abundância.

Já entregou seu coração pra Jesus?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.