Filme para o fim de semana: Ramona e Beezus

10 junho 2017



Oi gente, tudo bem com vocês?

A dica de filme hoje, é um filme muito família, mesmo! ♥ e muito engraçadinho :)



Ramona é uma menininha de 9 anos, com energia pra dar e vender, tem duas irmãs, a mais velha Beezus e a bebezinha Roberta. Ramona apronta todas, mas apesar de toda essa energia também é uma menina cheia de amor que presta atenção em cada detalhe da sua família a sua volta.
Ramona tem que lidar com um sentimento dentro dela, que a faz sentir menor que os outros, ela sempre tenta melhorar, tenta ser diferente e isso acaba a deixando muito triste, quanto mais ela tenta mudar, em mais confusão ela entra.



Ela e a irmã mais velha, são um caso engraçado, as vezes da vontade de matar a Beezus, e as vezes da vontade de por ela num potinho, pelo jeitinho como cuida da irmã.
O filme também fala da dificuldade financeira da familia, e o que pai delas teve que abrir mão depois que suas filhas nasceram, e mesmo assim os pais são felizes e muito amaveis com as filhas ♥
Durante esse momento difícil, as irmãs vão ter que aprender uma com a outra, e é lindo ver isso acontecendo.


 E eu como uma boa romântica incurável haha não poderia deixar de falar dos climas que rolam nesse filme, gente ♥ que coisa mais fofa, de verdade, eu gostei muito como os casais acabam se declarando nesse filme, o que foi algo muito engraçado também kkkkk



No final, tudo dá certo, como eu queria que a vida de muitas menininhas fossem como a da Ramona ♥
Chorei nesse filme gente, que apesar de engraçado me fez ver como é lindo ver pais que lutam por seus filhos e jamais esquecem o valor da família, eu sei é só um filme, mas as lições nele são reais.

Vocês podem assistir no Netflix, não tenho certeza se tem no YouTube, mas deem uma procurada ;)

Beijo gente ♥

Pessoal, por favor preciso da ajuda de vocês pra melhorar o conteúdo aqui do blog e do canal no YouTube, você pode clicar aqui e me ajudar muito respondendo algumas perguntinhas :)  

Tai :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.