Hoje não é só 12 de Junho

12 junho 2017



Hey, como vocês estão?
Vamos falar sobre o dia dos namorados e sobre como alguns estão sofrendo com isso.
 Eu queria te dizer que é só um dia, e depois acaba e a vida volta ao normal, o feed do seu Facebook volta a ser espaço de memes e reclamações e não mais de declarações gigantes que muitas vezes não passam de palavras ao vento.

Mas, eu quero te dizer algo diferente, eu sei que você pode estar triste porque terminou o namoro recentemente, ou porque está gostando de alguém e não é correspondido, ou porque nunca teve um(a) namorado (a), ou você também pode não estar nem ai com isso e estar feliz, alegre e super satisfeito vivendo a sua vida!


Toda a emoção que as pessoas estão vivendo hoje é linda, e também é triste. É triste ver pessoas deixando de lado seu valor só pra não passarem esse dia sozinhas, é triste ver como a sociedade te impõe algo como se as pessoas só pudessem ser felizes se elas estiverem em um relacionamento no dia dos namorados, é como se eles te dissessem: Hey! você não é suficiente sozinho, encontre alguém e então você terá algum valor"

Isso é mentira!

Você é completo, e o real responsável pela sua felicidade!

Se você está sozinho hoje, fique feliz, você tem a chance de pensar sobre como você está por dentro, como suas emoções estão, se o seu coração precisa de um tempo, ou se você está bem com seus sentimentos.

Se hoje você está em um relacionamento, repense, agradeça, faça planos, não de só presentes, de certezas. Não crie expectativas falsas mas seja honesto, sincero. Isso vai ser a chave para que seu relacionamento seja saudável.

Mas por favor, não deixe a mídia, a sociedade ditar sua felicidade. Isso é com você, e não com eles. Seja melhor pra si, seja completo com você mesmo e só assim você vai conseguir dividir quem você é com alguém ♥

Hoje não é só 12 de junho, hoje é dia de rever como está seu coração.


Tainá Brito :)

Pessoal, por favor preciso da ajuda de vocês pra melhorar o conteúdo aqui do blog e do canal no YouTube, você pode clicar aqui e me ajudar muito respondendo algumas perguntinhas :) 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.