As pessoas não conhecem seu coração mas Deus conhece.

23 julho 2017


As pessoas que não conhecem o seu coração, podem olhar pra você e pensar que está tudo bem.
Elas podem te abraçar, te mandar mensagens e não entender que lá dentro seu coração pode estar em pedacinhos.

As vezes as pessoas vão olhar pra você e pensar "nossa como ela é forte" "como ela é espiritual" e não passar nem pelo pensamento delas que você está travando uma batalha tão grande dentro de si mesmo mas não pode dizer nada.

As vezes as pessoas vão simplesmente tirar conclusões precipitadas quando você resolver se calar, mas na verdade você só está lutando em silêncio pra conseguir passar essa fase difícil.

As pessoas ao seu redor por mais que te amem, ou te admirem e te apoiem, ainda assim não conhecem seu coração.

E sabe, todos nós passamos por essas batalhas dentro da gente, todos nós choramos quando ninguém está olhando, todos nós sorrimos quando na verdade estamos sofrendo, e não é por falsidade, não é por hipocrisia, não é pra fingir ser alguém que você não é. É só pra você ganhar força, ganhar tempo, respirar fundo e saber que você vai vencer seja lá o que você estiver passando.

As pessoas não conhecem seu coração mas Deus conhece.

Ele é Aquele que sonda seu coração, enquanto você ri, Ele sabe exatamente quando você chorou, quando você quis correr pra longe, quando você quis simplesmente o silêncio de tudo, a calmaria, a quietude, mas nada disso aconteceu.

Ele é Aquele que sabe por que você tem sofrido, ainda que todos te vejam como forte, Ele é aquele que conhece a sua dor por ter perdido algo que você tanto amava. Ele é Aquele que sabe quando você precisa consolar alguém quando é você que precisa do consolo.

Ele também é Aquele que traz descanso pra sua alma cansada da caminhada, cansada de chorar, cansada de muitas coisas, mas que insiste em continuar acreditando que dias melhores viram.

Então, não, as pessoas podem não conhecer o seu coração. Mas Deus conhece.

Tainá Brito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.