Indicando Filmes Cristãos #1

19 julho 2017



Oi gente tudo bem com vocês?
Hoje eu vim indicar pra vocês três filmes cristãos que eu assisti e me impactaram muito ♥ 
Vou estar trazendo mais indicações pra vocês aqui no blog sempre nesse estilo :) então se você não me segue nas redes sociais aproveita pra me seguir e ficar por dentro de todos os posts que saem aqui no blog  *-*

Vamos lá



A Diretoria:


A DIRETORIA é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer consequências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Por fim, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.

 O filme é impactante pois é voltado para batalha entre a mente, o coração, a emoção, a memoria, a vontade e a consciência do homem, eles discutem, e tentam entender porque eles precisam aceitar a Cristo. É muito interessante toda essa trama, toda a "resistência" deles, e retrata muito bem como são essas batalhas dentro do ser humano.



O Diabo no Banco dos Réus


Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, que deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso.

Pensem em um filme que você pode até ficar com um medinho hahaha
Gente, um dos melhores que eu assisti!
Um homem culpa o diabo por toda maldade do mundo, incluindo tudo de ruim acontecendo na sua vida, e durante esse julgamento o personagem que processa o diabo vai ser confrontado, acusado e vai ter que aprender muitas lições sobre o Senhor antes de enfrentar o julgamento final contra o diabo.



Deus Não está Morto 1





Até onde você iria para provar sua Fé?
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.
Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.
Um dos motivadores para a produção do filme foi a constatação, através de pesquisas, que 50% dos jovens cristãos que ingressam na universidade deixam sua fé de lado. “É alarmante constatar que essa geração esteja perdendo o foco, e por isso estamos trazendo para o Brasil este filme que, com certeza, será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião”, disse Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.

Tenho certeza que a maioria dos jovens cristãos já viram esse filme, mas como estou seguindo a linha de filmes  que me impactaram e tem realmente uma mensagem PODEROSA por trás de toda produção, então sim queridos, Deus Não Está Morto 1 ♥
Que esse filme te inspire a jamis negar ao Senhor!





Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado.
Me contem nos comentários quais você já assistiu e qual deles você quer muito assistir.
Se você quiser me deixar uma sugestão de filme nos comentários eu estou aceitando rs ♥ 

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.