Me Ensina a Ver Além

30 agosto 2017

Você me ajudou a superar uma fase, me ensinou em meio a dor, me abriu os olhos no meio da tempestade.
Me mostrou que o seu amor é maior do que os meus pecados, me perdoou e me mostrou que seu perdão também é cura.
A sua voz me guiou até me tirar do caminho escuro cercado por decepções e dores.
O seu olhar me mostrou carinho, paciência e bondade. Sabe Deus, você me ensinou o que é ter um Pai.

E hoje eu enfrento mais uma fase, me vejo dentro de algumas complicações, e sei que você me ouve, ouve até o que não sai dos meus lábios, ouve aquilo que eu guardo no meu coração.
Sabe Senhor, você como Pai me ensinou tanto, e agora eu me questiono em algumas atitudes que tomei e me questiono  diante da decisão que tenho em mãos agora. A incerteza me cerca me dizendo que eu mereço tentar, mas os seus ensinos me dizem: Pare!
Me ensina a ver além, além de mim, me ensina a ver pra mim e em mim um futuro que você planejou.

Sabe Pai, as vezes parece que está tudo fora do lugar, parece que eu estou sem um porto seguro, sem um rumo pra olhar. É Pai, você me ensinou, e tudo tentou tirar de mim o que você me mostrou.
Eu não sei ainda como dar mais alguns passos, eu tenho medo. Medo de cair, medo de seguir e me machucar, medo de me decidir e tomar a decisão errada.

Eu sei o que você me ensinou, eu me lembro. Eu só preciso ver além, preciso que você mude minha perspectiva pra ver, pra ter esperança de um futuro bom, um futuro que faz valer a pena as escolhas difíceis de hoje. Você que já viu minhas lagrimas de tristeza e de alegria, vai saber me guiar em meio a dor, ao caminho que devo tomar.
Você que já me ouviu cantar, mas também já me ouviu chorar escondido dos olhares, sabe que só a sua presença é a minha esperança.
A minha decisão hoje é não te perder, é não perder a esperança que eu tenho só na sua presença.