Metas de Leitura de Agosto

09 agosto 2017

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar pra vocês as minhas metas desse mês, já não estamos tão no comecinho do mês assim, e eu já li alguns livros, mas ainda assim tem alguns livros que eu quero muito / preciso ler esse mês e eu vou mostrar ele pra vocês agorinhaaa  ♥

Gente, de uma vez por todas vou terminar essa trilogia que eu já estou ansiosa pra saber qual o final a autora vai dar pra esses reinos e pra Princesa nada comum que temos aqui.
Não vou falar muito dele pra vocês pois ainda não fiz a resenha do segundo livro dessa trilogia que sai em breve aqui no blog, e logo logo também a resenha desse ultimo volume.

Recebi esses dias da Editora Central Gospel e mostrei tudo pra vocês lá no meu instagram (@meninasdaigreja)

Sinopse:

Beleza surpreendente é comovente e encorajador. Mostra como o Senhor pode curar um coração destroçado e trazer bênçãos preciosas e inesperadas mesmo a partir das piores experiências. Após ler a história de Heather Gemmen, é provável que algumas feridas, mesmo antigas, sejam reabertas em sua vida. Será um sinal de que Deus anseia levá-la em direção à restauração que Ele oferece em Cristo Jesus. É preciso muita coragem para enfrentar a cura. Entretanto, o Senhor não irá deixá-la sozinha nesta difícil tarefa. A extensão da graça de Deus é ilimitada. O Todo-poderoso a ama de maneira incondicional. Não importa o que tenha acontecido com você. Como sua vida seria transformada se o amor de Cristo realmente criasse raízes em seu coração? Responda a esta pergunta após concluir a leitura desta obra.

*Vamos ter sorteio desse livro em breve lá no instagram, fiquem de olho :)

Esse livro eu comprei na Amazon Day por menos de seis reais gente! ♥
E comprei dois pra fazer sorteio pra vocês também, em breve prometo, lá no IG. (Tem vários sorteios vindo por ai...)

Sinopse:
Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.

Esse eu também recebi da Editora Central Gospel e eu fiquei super feliz, pois gosto muito dos vídeo da Vanessa Tanaka, e esse livro foi escrito por ela, em uma linguagem muito fácil, com foco nos adolescentes.

Sinopse:
Minuteens 2 traz mais 50 devocionais pra você ler em qualquer época do ano!
Com uma leitura fácil e rápida, pra você terminar antes de chegar à escola, ou então no horário do intervalo, ou então antes de dormir, ou então no horário que achar melhor!
Aqui, há sempre uma palavra impactante para fazer diferença no seu dia ou, quem sabe, na sua noite.
Você, adolescente antenado e super por dentro das últimas tendências, sabe muito bem que, hoje em dia, tudo é movido a propósitos. Esses devocionais ajudarão você e o motivarão a conquistar e a encontrar o caminho para esses propósitos!!!

Então... Embarque nos assuntos mais sensacionais do mundo teen!!!

Por último e muito importante, também recebido da Editora Central Gospel. Esse livro faz parte de uma serie de livros escritos pela Dra. Elizete Malafaia falando sobre
-Família
- Vida com Deus
- As fases da vida
- Questões existenciais
- Saúde
- Vida conjugal
- Vencendo desafios
- Livro de sonhos

Sinopse:

Viver é lutar do início ao fim!
Desafio significa ser confrontado, instigado ou obrigado a ter de ir além, ter de se esforçar mais, ser disciplinado e organizado para superar uma situação. Para enfrentarmos os desafios da vida, temos de compreender qual é a vontade do Senhor. Todas as batalhas espirituais, emocionais, materiais e físicas começam em nossa mente. Por isso, temos de compreender a vontade de Deus, meditar e pôr em prática Sua Palavra, a fim de dominarmos a mente e vencermos os desafios.
Este é o nono livro da série No divã com a Dra. Elizete Malafaia, que uniu conhecimento bíblico, sua experiência como terapeuta cristã e, acima de tudo, seu relacionamento pessoal com Deus para nos presentear com esta série de 9 livros que, certamente, será um marco na vida de milhares de pessoas.

Bom gente, essas são minhas metas para o mês de agosto, e a de vocês?
Me conta qual livro vocês querem resenha primeiro :)

Beijoo ♥

Tainá Brito