Meu jardim de lembranças

06 agosto 2017


As vezes eu queria voltar no tempo, algumas vezes somente, viver de novo alguns momentos. Abraçar de novo algumas pessoas, dizer de novo o quanto elas são importantes, ou simplesmente dizer pela primeira vez.

As vezes eu também gostaria de voltar, e fazer de novo aquela oração e sentir de novo o mesmo abraço de Deus, pois por mais que eu possa viver isso hoje - e eu sei que eu posso, e que é tão especial quanto - tem épocas da minha vida que eu gostaria de viver isso de novo, naquele momento.
Tem momentos na minha vida que eu só queria reviver, sem mudar, só sentir de novo.

Embora não podendo voltar no tempo, não podendo ler pela primeira vez meu livro favorito, não podendo viver o primeiro abraço de uma amizade que fez (e faz) muita falta na minha vida, eu agradeço.
Por todas as primeiras vezes, por todos os melhores momentos. Por todas as coisas que me fazem chorar de saudade por um dia ter vivido. Mesmo que por um dia, mesmo que por algumas horas ou até mesmo alguns minutos.

Esses momentos me trarão um riso  tímido no canto dos lábios quando a tristeza bater na porta do meu coração. E as lembranças tão bonitas, irão florir o meu dia, o meu coração. E se tem algo pelo qual eu quero viver, é pra poder ter mais momentos assim, momentos que fazem do meu coração um belo jardim de lembranças que fazem a vida valer a pena, todos os dias ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.