| Resenha | The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson

21 agosto 2017


Oi gente ♥
Tudo bem com vocês?
Esse livro lindo ai, é continuação de The Kiss of Deception e vocês podem clicar aqui e ler a resenha do primeiro livro.

Nessa resenha teremos alguns spoilers do primeiro livro *



Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendanos, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

 

Autora: Mary E. Pearson
Editora: DarkSide Books
Páginas: 402
Ano: 2016
Skoob: Adicione



Lia é levada contra sua vontade a Venda, pelo assassino, que ela descobriu quem era de uma maneira um tanto conturbada. Kaden porém está disposto a fazer de tudo ( ou quase) para manter a princesa a salvo. A chegada de Lia porém, traz confusões desmedidas ao reino de Venda, eles não são acostumados a fazer prisioneiros e o Komizar não está nem um pouco feliz com a escolha de Kaden.
Lia sofre grandes humilhações quando chega, e o Komizar não mede esforços para a fazer sentir inferior, ela e Rafe são separados e ele finge ser o emissário do príncipe de  Dalbreack, e em um momento inicial Rafe e Lia ficam presos juntos, mas logo após os dois são separados e ameaçados constantemente de morte.

Os dias vão se passando e Lia ganha a confiança de Kaden, ele a protege o máximo que pode, e ela e Rafe tramam uma fuga que aos olhos dela parece ser bem impossível. Enquanto os dois ganham a confiança  
(ou tentam) dentro do Sanctum, Lia começa a descobrir segredos sobre o dom, e segredos sobre os três reinos.
Para que ela possa continuar descobrindo mais coisas, ela precisa colaborar com o Komizar, a quem Kaden é leal. E em uma das viagens de Kaden o Komizar se aproveita e faz planos para que por meio de Lia ele consiga trazer esperança aos moradores de Venda, exibindo ela com o dom e mandando ela dizer coisas que ele inventa para enganar o povo. Lia colabora com ele, até o momento que o Komizar chega no seu limite de exigências, e faz com que Lia faça algo que pode mandar os planos dela e de Rafe por água a baixo.

E agora, será que Lia vai colaborar em mais um plano maléfico do Komizar para sobreviver? Isso depende, existe um segredo, um dos maiores segredos que pode mudar tudo.


Eu abandonei a leitura algumas vezes, é intrigante? SIM. É emocionante? SIM. Mas é lento. 
E eu sei que isso é importante para a construção da história, mas o começo é lento sim, o final do primeiro livro nos leva a mil, e depois no começo desse a emoção continua e vai diminuindo e da metade pro final ela volta.
Demorou pra me prender, mas acabou me prendendo, muitas coisas começam a fazer sentido, podemos ver um pouco mais do Kaden do que do Rafe nesse livro, e eu ainda não sei o final desse romance, mas tenho quase certeza de que não é um triangulo amoroso, tem sim algumas cenas em que Lia está mais próxima de Kaden, mas não senti que era a mesma coisa de como quando ela estava com Rafe. 

Eu gostei do livro, mas o primeiro é sim muito melhor ♥ 

Já estou lendo o último livro, em breve tem resenha dele também ♥ 

3/5




E vocês, o que acharam?
beijoo♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.