4 Livros pra você rir e amar ao mesmo tempo

13 setembro 2017


Oi gente tudo bem com vocês?
Hoje eu vim indicar 4 livros pra quem quer rir muito, mas também quer ler algo bem amorzinho sabe ♥
Eu sou apaixonada por comédias românticas, e tudo que une o humor ao amor pra mim é perfeito ♥
Então vem cá ver as minhas indicações pra vocês *--*



Primeiro livro que vocês já me viram indicar 1225235461631658451 de vezes aqui no blog e lá no canal, é o livro O Diário Secreto de Lizzie Bennet, que é uma adaptação de Orgulho e Preconceito, e ele é simplesmente um dos livros mais amorzinho que eu já li e eu ri muito com essa leitura!

Nele vamos ver Lizzie contando as histórias da sua família em um vlog na internet, e é muito engraçado todas essas situações que ela passa e depois reproduz para seu público, essa menina passa cada uma!
Sua irmã também é uma peça daquelas, e Lizzie muitas vezes fica sem saber o que fazer com ela, e o que dizer do Darcy, hahaha gente, melhor personagem kkkkkk não vou falar mais nada pois vocês podem ver resenha aqui, é só clicar :)



Vou falar pra vocês agora de um amor da minha vida, que é o livro Perdida da Carina Rissi (Se preparem que agora só tem ela hahaha)

Esse livro conta a história de Sofia, uma mulher super ocupada, se vira nos 30 no seu emprego e é super dependente da tecnologia, mas em seu tempinho livre ama um romance de época e se perde na leitura, mas não acredita muito nesse história de amor e blá blá blá.

Até que um belo dia o celular dela cai na privada e ela precisa de um novo, mas esse novo celular vai levar ela pra uma outra época, isso mesmo, a menina clica no botãozinho e *puf* vai parar no século 19, lá ela precisa encontrar algo que perdeu, e vira uma confusão, e ela tenta a todo custo voltar pra casa, ou melhor voltar para o século 21.

Só que um belo cavalheiro, muito educado, lindo de morrer, e herói dessa doida, a encontra no meio da estrada sem rumo na vida e ele prontamente a oferece ajuda. E o que vemos a partir dai é uma mocinha muito maluca, tentando explicar coisas inexplicáveis para o século 19 e se metendo em encrencas em que o Ian tem que se meter pra ajuda-la. (em breve resenha completa)


Vocês já me viram falar aqui no blog desse livro (tem resenha clica aqui) e eu vim indicar ele de novo, pois sim minha gente, eu ri litros com esse livro e devorei as 476 paginas em um dia!

Em procura-se um marido temos a Alicia, que depois da morte do Avô se vê sem rumo após descobrir que o avô só liberaria a herança pra ela depois de um ano de casada, o problema é que Alicia nem namorado tinha. A menina aforava uma balada e dar alguns vexames em público. E em meio ao luto e a saudade do avô que era sua única família, ela e a melhor amiga resolver tomar medidas desesperadoras, colocar um anuncio no jornal procurando um marido. E a partir dai muita confusão vai acontecendo!


Pra encerrar o nosso top 4, Mentira perfeita (resenha em breve), Esse é um Spin-off de procura-se um Marido e aqui temos a história da Julia e do Marcus, A tia de Julia está no hospital e precisa urgentemente de um transplante de coração, mas como ele não aparece a tia Berenice está nas ultimas no hospital, e pra não deixar sua tia ainda pior Julia inventa um noivo, que está de viagem e vai pedi-la em casamento. Até ai tudo bem, mas por milagre a tia melhora repentinamente e junta todas as suas economias e prepara todo o casamento da Julia. Detalhe: Julia não tem nem namorado!

Em contrapartida temos Marcus, que sofreu um acidente a quatro anos atrás e ficou paraplégico, ele trabalha, estuda e está morando com seu irmão e isso não o agrada muito, ele precisa urgentemente se mudar pra um lugar só dele, mas quem disse que seus pais gostaram da ideia? hã-hã
Ele precisa de uma pessoa para se passar por sua "cuidadora", e é de uma forma muito estranha que esses dois começam a ajudar um ao outro, mas e ai? Toda essa proximidade pode gerar algo muito mais profundo, e com certeza muitas confusões em toda essa Mentira (quase) Perfeita.


E ai gente, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado das indicações :)
Eu amo cada um desses livros e espero que vocês gostem também  ♥

Beijooo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.