Continue Crendo

03 setembro 2017

Você já sentiu que muitas coisas não estão dando certo na sua vida?
Já sentiu uma dor de estar "ficando pra trás" de todas as metas de vida que você fez pra você. Todas as vezes que você apresentou em oração o seu pedido, o seu sonho, os pequenos e grandes. Você pode até ter esperado, passou o tempo, e nada. Por maior que seja a busca, talvez ainda não aconteceu, talvez você se frustrou no caminho.

Eu sei sim o que você está passando, e Jesus também sabe.

O fato de Jesus saber muda tudo, na verdade Ele sempre soube. Mas a questão não é como as coisas vão acontecer pra nós, e sim como e quando Jesus quer que elas aconteçam.
Quantas vezes o meu coração doeu por querer coisas simples, como um emprego, ou querer fazer um curso, ou querer viajar para algum lugar e não poder.
Quantas vezes nós nos decepcionamos com o que não conseguimos, e viramos as coisas para Jesus.

Nós ouvimos a vida inteira que Jesus pode todas as coisas, então porque Ele não me deu o emprego? Porque eu não consegui fazer o curso, ou a viagem?

Quando Jesus me disse que nessa vida eu teria aflições, talvez eu pensasse que seria coisas como catástrofes naturais, ou perseguições contra a igreja, mas Jesus disse que eu teria aflições, e não ter um emprego me aflige, não conseguir fazer coisas que eu sonhei me aflige, me aflige quando as coisas não estão saindo conforme o meu tempo, mas Ele me disse, tenha bom animo.

Quantas vezes nós lemos sobre milagres em que as pessoas esperaram, 12, 38, anos ou até mesmo 4 dias. E por mais que doa ler Eclesiastes 3.1 você sabe, e eu sei que está escrito, está lá como um lembrete pra nos incentivar a continuar crendo, continuar tendo bom animo, tudo no seu tempo.

Eu acredito em um amanhã melhor, mas se ainda for difícil, eu sei que Deus tem um propósito. Continuo crendo.

Um comentário:

1. Nós somos tão ingratos com o Senhor as vezes, fazemos papel de filho mimado quando quer muito algo, e mesmo ele dizendo "NÃO" insistimos em querer o "SIM". Que possamos estar com o coração aberto para entender os propósitos do Pai, e entender que há um tempo determinado por Ele para cada acontecimento das nossas vidas. Amei seu texto, que Deus te abençoe!